Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Flor Ribeirinha ainda repercute!!! Achismo sobre viagens e redes sociais. Outros assuntos!

Anamaria Bianchini

Coisa mais linda de foto, de energia, de sintonia. Quanto orgulho para Mato Grosso! Um salve para comunidade São Gonçalo-Beira Rio!

Ainda sobre o Flor Ribeirinha que enfeita a capa da coluna de hoje

Está havendo uma disputa de egos entre governo municipal - leia-se secretaria de cultura - que cá entre nós deu muito menos verba do que o governo de MT, para saber quem vai receber os integrantes, em qual carro de bombeiro vão subir, que bandeira vão carregar. Oras, minha gente, que feio. Em pleno 2017, na Cuiabá dos quase 300 anos? O que temos que fazer é pregar a união, todos juntos cumprimentarmos os guerreiros mato-grossenses, que com poucos que acreditaram, foram lá e fizeram. Menos ego, bem menos... 

Editoras Santuário e Canção Nova lançam livro sobre o Papa Francisco

As editoras Santuário e Canção Nova lançaram em coedição o livro “Conselhos de um Papa amigo – Palavras do Papa Francisco que ajudam a viver melhor”, escrito pelos autores italianos: Andrea Tornielli e Domenico Agasso Junior.

Na obra, dividida em 27 capítulos, o leitor encontrará ensinamentos simples e objetivos do Papa Francisco selecionados desses primeiros quatro anos de pontificado (homilias, audiências e encontros). São mensagens de fé para as diversas realidades do dia a dia, na vida em família, sociedade e Igreja. 

O livro, originalmente lançado na Itália, foi traduzido para o português por Maria Aparecida de Pieri Guarezi e pode ser adquirido pelos sites:

loja.cancaonova.com/livro-conselhos-de-um-papa amigo editorasantuario.com.br/produtos/detalhe/1603/conselhos_de_um_papa_amigo

Ai ai de novo sobre os excessos nas redes sociais

Gente minha. Gente linda. Que bom que vocês podem viajar. Que benção que o trabalho digno proporciona isso. Mas, gente minha, gente linda, várias pessoas que vocês tem na sua rede social ou já foram várias vezes para os lugares, ou pretendem ir, então, deixe a surpresa para os pobres mortais, que estão aqui em Cuiabá, ou onde quer que seja, trabalhando. Falo sempre: Uma foto, duas, três, por dia dos lugares mais marcantes, que bacana. Mais que isso pega mal, porque as pessoas interpretam como se o viajante estivesse querendo "aparecer". Sei que nem é isso, que é quase sempre a felicidade da viagem, a adrenalina do desejo realizado. Mas pensem com carinho. Não sou melhor que ninguém, e nem crio regras, apenas tenho bom senso, e conto por aqui, o que me contam nas rodas da cidade. Falei?! #ficaadica!

O Governo de MT convida:


...Mato Grosso em ação, não para não, não para...!!!

Homenagem a Luiz Melodia no NOW
 
Os clientes da NET e Claro HDTV poderão conferir no NOW, com exclusividade, o especial com Luiz Melodia, produzido pelo canal Curta!. A homenagem traz os sucessos e um pouco da vida e da carreira do cantor, compositor e músico que ficou marcado na história da música brasileira. Tudo isso sob o olhar de grandes personalidades como: Gal Costa, Fagner, João Bosco e muitos outros.
 
Além do especial no NOW, o Claro música vai disponibilizar, para todos que possuem o aplicativo, a playlist especial e gratuita com todos os grandes sucessos do artista, como “Estácio, Eu e Você”, “Juventude Transviada” e “Pérola Negra”. Os clientes poderão aproveitar para ouvir quantas vezes quiser, seja pela internet ou aplicativo para celular.  
 
Luiz Melodia transitava por todos os ritmos com maestria, mas tinha suas raízes no samba, principalmente em sua escola de coração, a Estádio de Sá. A agremiação sempre foi cantada e exaltada em suas composições, como na célebre canção “Estácio, Holly Estácio”.

O especial produzido pelo Curta! é exclusivo no NOW e os clientes que tiverem acesso ao canal podem assistir ao conteúdo gratuitamente. O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou pelo aplicativo para trablets e smartphones. Os NETs também assistem ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 na NET HD.

...linda lembrança, emocionante!


O que vale nessa vida é ser feliz. Vamos celebrar a vida! Marcelo Rakar, um superartista, de SP para Cuiabá, neste sábado!

Pra pensar:

Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova, o professor está em silêncio.
Aline Barros

...bom dia, boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir