Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

'Rotam Extreme' terá barreira de fogo, buraco de lama e gelo e mais em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Cinco quilômetros de corrida com barreira de fogo, rampa inclinada, barreira de pneu, parede de madeira, salto/rastejo no cavalete, buraco de lama, pirâmide de terra, arrasto de peso, carregamento de peso, tela de rastejo, buraco de gelo e trilha de pneu. Esta será a 2ª edição da Rotam Extreme, que acontece em Cuiabá no próximo dia 17 de setembro.

Leia também:
Corrida de 7, 15 e 21km tem inscrições abertas até o próximo sábado

As inscrições já estão abertas, e custam R$80 (geral) e R$40 para crianças, de 6 a 14 anos, e idosos, acima dos 60 anos de idade. A prova acontece na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, a partir das 7h da manhã do dia 17 de setembro, domingo.

Foram disponibilizadas apenas mil vagas e, no dia da prova, serão liberados grupos de cem corredores a cada dez minutos. “Os participantes terão um ambiente de cerrado, uma corrida rústica. Será um momento de aventuras e um lugar diferente”, explica um dos organizadores do evento, cabo PM James Pedroso.

Além das categorias geral, infantil e idoso, a competição também terá a categoria ‘militar’. Todos os militares terão que correr de calça e coturno. De acordo com a assessoria, os kits da corrida estarão disponíveis na semana anterior à prova, e o local de distribuição será divulgado em breve.

Inscrições e informações: SITE
Imprimir