Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Cuiabá recebida na ONU. Orgulho! Vários outros assuntos. Acessem!

Anamaria Bianchini

Reunião na ONU com Roseli Saad, a esquerda, e a comitiva cuiabana, com o Prefeito Emanuel Pinheiro, a 1a dama Marcia Pinheiro, o Secretario dos 300 anos Junior Leite, e Viviane Spinelli , que está como interprete da comitiva.  Sucesso!

Clínica Integrada Univag amplia estrutura, especialidades médicas e atendimentos

A Clínica Integrada do Univag Centro Universitário inaugurou a nova ala com 30 novos consultórios, sala de inalação, sala de curativos, sala de raio-x, sala de gesso, sala para discussão de caso e mais de 15 novas especialidades médicas. A nova ala faz parte dos diferentes cenários (clínica e hospitais) onde os alunos de medicina vão estagiar durante o internato, período que corresponde aos últimos anos do curso de graduação.

A Clínica Univag oferece atendimentos gratuitos para toda a população, realizando cerca de 20 mil procedimentos por ano. A expectativa é que esses números se multipliquem. Além das especialidades já ofertadas na Clínica, o início do internato passa a oferecer novas especialidades adulto e infantil, entre elas: cardiologista, dermatologista, imunologista, geriatria, infectologista, nefrologista, pneumologista, endocrinologista, reumatologista e fisiatra.

Em tempo: As consultas devem ser previamente agendadas através dos telefones 3688-6133/6014

Hospital de Câncer quer equipar UTI Pediátrica com arrecadação do McDia Feliz 2017

 O estado de Mato Grosso tem uma grande deficiência quando o assunto é leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para crianças e adolescentes. O McDia Feliz deste ano, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, visa angariar recursos para equipar parte da UTI Pediátrica que está em construção no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

O projeto será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Cuiabá no dia 26 de agosto. Os tíquetes antecipados e as camisas da campanha já podem ser adiquiridos ao valor de R$15,50 cada e R$25, respectivamente.

As camisetas e tíquetes estão sendo vendidos no Hospital de Câncer de Mato Grosso e nos quiosques do MT Cap (Shoppings Pantanal e Várzea Grande, Supermercados Extra em Cuiabá e de Várzea Grande). Os interessados em patrocinar camisetas devem entrar em contato pelo (65) 3648-7540. Já para pontos de venda e voluntariado o telefone é (65) 3648-7560.


Cada um fazendo a sua parte, a causa do câncer infantil, agradece!

Sábado com Blues

4º MT Blues Festival está com ingressos à venda

B.B King, Muddy Waters, Robert Johnson, Eric Clapton. Se você já ouviu algum deles sabe qual a essência do blues, o gênero que tem como raiz o sentimento melancólico. E é ele o grande protagonista do 4º MT Blues Festival que está de volta a Cuiabá. Com a apresentação principal da banda Whisky de Segunda, o evento para os apaixonados por blues será realizado no próximo dia 19 de agosto, no Mosteiro Bar (atrás do Colégio Liceu Cuiabano), em Cuiabá.

A abertura do 4º MT Blues Festival ficará por conta do Mestre Blues e Mr. Resner, a partir das 21h30. Em seguida, sobe ao palco Whisky de Segunda, banda sul-mato-grossense de blues tradicional inspirada nos grandes mestres das décadas de 50 e 60. A organização do evento fica por conta da Blues Brothers Produções.

Diogo Nogueira em Cuiabá, neste sábado, também!

Dia 19 de Agosto o sambista Diogo Nogueira traz pra Cuiabá a turnê Alma Brasileira, uma homenagem ao samba e a MPB. O evento será no Salão Nobre da Acrimat, e os ingressos estão a venda na Casa de Festas e no Goiabeiras Shopping. Quem assina o evento é agência MIC e +2 Comunicação. Bom demais. Vamos?


Diogo Nogueira, lindo, talentoso, megacompetente. Showzaço. Eu vou!

Mais uma vez, pois não me canso:

Chega um momento
em que somos aves na noite,
pura plumagem, dormindo de pé,
com a cabeça encolhida.
O que tanto zelamos
na fileira dos dias,
o que tanto brigamos
para guardar, de repente
não presta mais: jornais, retratos,
poemas, posteridade.
Minha bagagem
é a roupa do corpo.
Fabrício Carpinejar

...sim, está é também a minha bagagem! Viva Fabricio carpinejar. Boa terça amigos-leitores. 
Imprimir