Imprimir

Notícias / Música

Malcom promove 'Workshow' com Eloy Casagrande, baterista do Sepultura

Da Redação - Isabela Mercuri

Considerado um dos melhores bateristas da atualidade, Eloy Casagrande estará em Cuiabá no próximo dia 26 de agosto, sábado, para uma mistura de bate-papo e show, que acontece no Malcom Pub, a partir das 17h.

Leia também:
Frejat será atração principal do 'Vem pra Arena' em setembro

Integrante da banda de metal Sepultura desde os 21 anos de idade, Eloy é um prodígio. Em 2004 ganhou seu primeiro prêmio na Batuka International Drummer Fest, a maior competição da área no Brasil, e em 2005 conquistou a Modern Drummer's Undiscovered Drummer Contest, nos Estados Unidos.

Em Cuiabá, ele vai falar sobre como o ‘elemento humano’ é responsável por “ceder contornos ao talento e a vitalidade no universo musical”, como alerta o álbum "Machine Messiah", do Sepultura.

Além dele, também participa do evento o baterista Dino Verdade, fundador do Bateras Beat, rede de escolas de música em que Casagrande já atuou como professor. Além do Bateras, a Container Produções e o Malcom Pub assinam a produção do workshow.
"É indiscutível: Eloy Casagrande se mostra cada vez mais monstro. Assisti-lo é como um assalto sonoro. Não é à toa. O cara sempre impressionou a todos com sua desenvoltura na bateria e honrou o legado épico da banda brasileira de rock mais bem-sucedida no mundo – o Sepultura. Pela primeira vez no Malcom e em Cuiabá, Eloy irá tocar músicas do último álbum do quarteto, proporcionará alguns solos e participará de um bate-papo com a galera. Será visceral", comenta Fabrício Roder, proprietário da Bateras Beat Cuiabá.

Os ingressos para o evento estão à venda por R$30 na bilheteria do Malcom Pub e no Bateras Beat Cuiabá, mas são limitados.

Serviço

Workshow – Eloy Casagrande
Data: Sábado, 26 de agosto
Horário: 17h
Local: Malcom Pub - Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
FAN PAGE 
Imprimir