Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Coluna que fala de política, de atualidades da cidade. Confiram!

Anamaria Bianchini

Casamento badalado do final de semana de Priscila e Flávio, com a assinatura dos profissionais de beleza do Studio278SPA. Por lá, reina a alegria e o comprometimento. Conheça, seja cliente,  também: 3623-5587 (Foto: Marcio Nunes)

Profissionais da publicidade e propaganda serão premiados no 14o Prêmio Print

Mesmo em um momento que tanto se fala em crise, o mercado publicitário usa de criatividade, talento e determinação para ajudar seus clientes a crescer e se manter ainda mais competitivo, se adaptando ao cenário atual que o país enfrenta. Para acompanhar todo esse aprimoramento do setor, a 14a edição do Prêmio Print de Criação Publicitária chega para valorizar e estimular a produção criativa desses profissionais.

Concorrendo nas categorias embalagem, material de expediente, institucional, órgãos públicos e autarquias, outdoor e editorial/revista, em torno de 40 agências de Mato Grosso efetivaram inscrição de peças gráficas produzidas e veiculadas na Gráfica Print entre 1º de janeiro de 2016 a 31 de julho de 2017. Ao todo, mais de 300 trabalhos concorrem aos prêmios Ouro, Prata e Bronze de cada categoria.

O primeiro lugar de cada categoria será contemplado com o Troféu do 14º Prêmio Print de Criação Publicitária. Toda peça finalista premiada com o Ouro concorre ao Grand Prix, cuja premiação é máxima e vai contemplar o vitorioso com um dayuse para 20 pessoas com direito a almoço na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães.


Prefeito em Exercício articula trazer maior congresso de bares e restaurantes do Brasil para os 300 anos de Cuiabá

O prefeito em exercício, Niuan Ribeiro, participou da 29ª edição do Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), iniciado nesta quarta-feira (16), em Brasília, e que se encerra nesta quinta-feira (17). Considerado o maior evento do setor no país, o chefe do Executivo compartilhou o interesse da Capital em sediar o encontro em 2019, ano em que Cuiabá completa seu tricentenário.
 
Para Niuan, a realização do Congresso seria mais uma oportunidade de atrair empresários de diversas partes do país para a cidade, valorizando sua infraestrutura e contribuindo diretamente para uma maior movimentação financeira. Segundo o gestor, a grande extensão do mercado de Alimentação Fora do Lar de Cuiabá, aliada à versatilidade e relevância do evento, são outros atributos positivos para o sucesso da iniciativa em terras cuiabanas.


Prefeito em exercício Niuan Ribeiro, fazendo acontecer. Política do bem, no sangue! Sou eleitora, e fã!

Alunos da UFMT apresentam alimentos inovadores ao público
 
Em tempos onde a alimentação tem obtido atenção da sociedade na busca em evitar doenças e criar uma vida mais saudável, é que os acadêmicos da Faculdade de Nutrição (Fanut), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, buscam desenvolver novos produtos para incrementar a alimentação dos brasileiros e ainda inovar o comércio regional. O resultado desse desafio será apresentado na IX edição da “Experimente” - feira de novos produtos do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, que acontece nesta terça-feira (22.08), às 19h30, no saguão entre os blocos didáticos I e II (atrás do Bloco de Direito da UFMT). A entrada é gratuita e o evento aberto a toda comunidade.

...superbacana!

Governo faz entrega de cartões Pró-Família em Várzea Grande

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Trabalho e Assistência, Max Russi, participam nesta terça-feira (22.08), às 9h, da cerimônia de entrega dos cartões do programa Pró-Família aos moradores de Várzea Grande. A entrega acontecerá na Escola Estadual Adalgisa de Barros, localizada na Rua Governador Pedro Pedrossian, Sem número, bairro Jardim Aeroporto.

...boas novas, eu conto!


Muito orbigada à diretoria da TV Cidade Verde - Band - na pessoa de Igor Taques, que carinhosamente me mandou este convite para  assistir como convidada à final do Master Chef, amanhã, no Haru. Adorei, supertks, vou lá!

Adoro:

Sorria, só ria.
Acalma, a alma.
Se derrame, se der ame.
Releve, se eleve.
Respira, e não pira.

...não necessariamente, nesta ordem, mas necessariamente, na vida da gente. Boa terça amigos-leitores!
Imprimir