Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Artefacto Cuiabá, com a melhor gerente da cidade! Notícias muitas, no ar!

Anamaria Bianchini

Bruna Angelo Ismael, é competente, sofisticada, entende tudo de decoração, pois nasceu em meio ao bom gosto. Fina, educada. E agora, gerente da loja de decoração mais importante de MT, A Artefacto Cuiabá. Os proprietários, meus amigos Tati e Marcio Cardoso não poderiam ter feito melhor escolha. Sucesso!

Hoje tem Cinema no Cine Teatro!

Sinopse: Thelma é uma dona de casa entediada e Louise uma garçonete em um restaurante. Juntas, elas partem em um Thunderbird 1966 conversível para uma pescaria de 3 dias no interior. No caminho, as coisas não acontecem exatamente como haviam planejado e elas precisam mudar o rumo do passeio.

O quê: Exibição de “Thelma & Louise” (Thelma & Louise, EUA, 1991, 129 minutos), de Ridley Scott
Quando: Terça-feira, 05 de setembro, 19:00.
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Classificação indicativa: 14 anos
Entrada: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia).

Mais Você recebe Junior Durski para escolher o melhor hamburger do Brasil

O chef Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, é convidado da apresentadora Ana Maria Braga, do programa mais Você da Rede Globo, como jurado do concurso que elegerá o melhor hambúrguer do Brasil. A rede Madero, com mais de 100 unidades pelo país, é conhecida por ter “O melhor hamburger do mundo” e já recebeu diversas premiações gastronômicas e menções em veículos especializados do setor.

Ana Maria esteve semana passada no Madero do Village Mall, no Rio, para conversar com o chef e formalizar o convite. A participação dele será nos programas de segunda a quinta, 04 a 07 de setembro. Para o concurso foram selecionadas 12 receitas de todo país. Dessas, apenas quatro seguirão para a grande final, que acontece na quinta-feira (7). Imperdível!


Pra contar para as amigas. Pra ligar lá e marcar um horário. Preços justos. excelentes profissionais. Vamos?

TV Canção Nova transmite viagem do Papa Francisco à Colômbia

No feriado prolongado de 7 a 10 de setembro, a TV Canção Nova transmitirá a viagem do Papa Francisco à Colômbia. A emissora irá cobrir, com entradas ao vivo durante a programação e pelo telejornal Canção Nova Notícias, os principais momentos do pontífice em Bogotá, Medellín, Villavicencio e Cartagena. É a terceira viagem de um papa ao país, visitado em 1968 por Paulo VI e em 1986 por João Paulo II.  

A TV Canção Nova pode ser sintonizada pela Sky, canal 8; Oi TV 27; Claro TV 19; Vivo TV 233 e em São Paulo pelo canal 50.1 ou pela NET no canal 194.

...adoro o Papa Francisco, e vou acompanhar. Quis compartilhar com vocês!

Pantanal Fashion Time

Guardem o nome deste evento, pois a partir do dia 21 de setembro, ficará toda a cidade mais por dentro do que acontece no mundo da moda. Moda é o que temos dentro da gente, e adaptamos ao que rola no mundo - eu acho. E como o dinamismo do Pantanal Shopping só nos traz boas coisas, vai ter de tudo por lá. Orgulhosamente, assinarei o RP do evento, com a coordenação total de Tici Pessoa, gerente de marketing do Pantanal Shopping. Dá gosto trabalhar com gente competente ... e vou contando por aqui as novidades. Uhuuu, vai ser lindo!


E a Praça Alencastro está quase pronta. Dia 28 será entregue de volta à cidade. Tá ficando linda... 

Saudades da genialidade do Chorão... 

"Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação."
Charlie Brown Jr

...sempre! Muitas e muitas voltas por cima, amém! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir