Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

As mais lindas, nos salões Studio278, sempre! Assuntos vários, confiram!

Anamaria Bianchini

Clientes dos salões Studio278 e Studio278 SPA são sempre vanguarda. Make total black by Vivian Ramos e unhas black são pura sofisticação. Adoro, me amarro, sou fã ... Agendem:  3623-5587 / 3023-4978

Espaço para as crianças brincarem com Lego chega ao Pantanal Shopping
 
Para aguçar a criatividade das crianças e incentivá-las a usar cada vez mais a imaginação, o Pantanal Shopping recebe entre os dias 01 a 24 de setembro o evento “Construtores do Amanhã”, daLEGO, líder mundial em brinquedos de montar. Com entrada franca o espaço ficará aberto de segunda a sexta 14h às 22h, sábado das 10h às 22h e aos domingos 11 às 21h no piso 3. Para participar da brincadeira basta estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos e se inscrever no cadastro eletrônico que será disponibilizado no credenciamento do evento.

Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias do Univag desenvolvem soluções práticas para comunidade durante Univag Solidário
 
Os cursos da área de conhecimento de Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias do Univag Centro Universitário apresentam projetos que levam informações importantes e que tenham utilidade para população que visitar o Univag Solidário, que acontece dia 23 de setembro, das 8h às 12h, no campus da instituição. A ação social envolve todos os cursos do Univag e vários parceiros, que juntos desenvolvem diferentes iniciativas e atividades através de projetos para comunidades mais necessitadas.


No Dom Sebastião tem a melhor comida, e tem os melhores drinks. Tem também cervejas especiais para os apreciadores de plantão. Sempre tudo de melhor. Se preferir, peça: 3321-0007​

McDonald’s apresenta novos sabores de sobremesas com  Prestígio® Mini e Leite Moça®

Prestígio® é bom, mas no McFlurry com cobertura de Leite Moça® é melhor ainda. A partir do dia 12 de setembro, os fãs de McDonald’s e do icônico chocolate da Nestlé vão contar com duas novidades para compor a plataforma de sobremesas da rede de restaurantes: McShake e McFlurry de Prestígio® Mini, sendo a última ainda acompanhada de Leite Moça®. Já quero!


Parabéns ao Governo de MT pela programação bacanérrima do Vem Pra Arena, que vai comemorar o 7 de setembro. O desfile vai ser lá, e vai ter Frejat, food trucks e várias outras atrações. Adorei!

Feriado, meu amor... 

Simsim, uma das coisas que mais amo nesta vida são os feriados. Necessários. Escrever todos os dias, faça chuva ou sol, tendo inspiração ou nao, vontade ou não, realmente não é fácil. Há dias em que sinto minha cabeça literalmente esvaziar-se. Mal sei meu nome, pelo tanto que tive que pensar para deixar tudo ok, tudo escrito e encaminhado; daí o feriado serve pra dar uma oxigenada em tudo. Que tenham todos um descanso merecido, curtido, com muita paz e amor. Eu volto na segunda, dia 11 de setembro. Aliviada, e descansada ... vejam que lindo, tava com saudades, dela:
Eu sou aquela mulher
a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida
e não desistir da luta,
recomeçar na derrota,
renunciar a palavras
e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos
e ser otimista.
Cora Coralina

...nem sempre esta sou eu; mas tentando ser ... boa quarta amigo-leitores. Um beijo!
Imprimir