Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Studio278, fica todo mundo ainda mais lindo! Vários assuntos, coluna social, no ar!

Anamaria Bianchini

A linda Gabriele Brunetta, cliente Studio278, ainda mais maravilhosa com a make perfeita de Vivian Ramos, maker do Studio278SPA. Todo mundo pode, e deve, realçar a própria beleza e ficar mara. Agende: 3623-5587

Agenda do governador Pedro Taques 

Terça-feira (12.09)
Taques cumpre agenda em Minas Gerais. No Estado, será agraciado com a medalha JK 2017. Em seguida, participa de reunião com governadores que irão debater a Lei Kandir.
Já em Cuiabá, recebe o deputado estadual Saturnino Masson. 
...pra saber!

Pra saber, também: Brasil e China firmam acordo para facilitação de vistos

País mais populoso do mundo e maior emissário de turistas internacionais, a China firmou acordo para facilitação de vistos com o Brasil. O documento foi assinado durante a viagem da comitiva do Governo Federal ao país asiático, que se encerrou na última semana. A medida será um importante impulso para o governo brasileiro atingir a meta prevista no plano Brasil Mais Turismo de atrair 12 milhões de visitantes vindos do exterior até 2022.

No acordo assinado entre os governos chinês e brasileiro, fica estabelecido um prazo de validade de cinco anos para os vistos de turista, com múltiplas entradas, com período de estada de 90 dias, renováveis por até outros 90 dias, a cada 12 meses. As novas regras passam a valer no dia 1º de outubro. Antes, o visto geralmente tinha validade de três meses.

...coluna informativa, sempre!


Em Sampa, Bruna Ismael e a superequipe Artefacto Cuiabá, em treinamento. Dia 28 de setembro, a loja será inaugurada com toda a pompa e circunstância, e toda a competência, delas!

Teatro A Demitida dias 13 e 14 de setembro

A queridissima Lucy Regenold, que no Rio de Janeiro, atriz, orgulho de MT, trouxe pra gente, na sua terra natal - coração -  a peça A Demitida, na quarta e quinta, próximas. Parte da renda será revertida para a Santa Casa de Misericórdia, que está precisando muito de recursos. Vamos nos divertir, e ainda ajudar. Mais informações na Sala da Santa Casa no Goiabeiras Shopping. Vamos todos!

Prefeitura informa, e eu conto... 

De 11 a 22 de setembro, vai acontecer a Campanha Nacional de Multivacinação. No dia 16 de setembro, acontece o dia D da vacinação, em que todo o cartão de vacina das crianças serão checados para todos certificarem-se de que todas as vacinas estão em dia. Todos os pais, procurem a unidade de saúde mais próxima de suas casas. Saúde, é só o que interesssa!


Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, todo dia é dia de pizza do Dom Sebastião. Na foto, a deliciosa pizza de zucchini - abobrinha. Se preferir, peça em casa: 3321-0007

Pra pensar

"Você perde apenas aquilo a que você se agarra."
Buda

...tão, tão eu, hoje em dia. Amém. Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir