Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Pablo Vittar impede segurança de tirar fã do palco em Cuiabá e vídeo viraliza

Da Redação - Isabela Mercuri

A capital mato-grossense ficou famosa esta semana, depois que uma das maiores páginas de fã clube da Pablo Vittar, a ‘Pablo Vittar Brasil’ compartilhou um vídeo em que a drag Queen tem uma atitude ‘surpreendente’ durante o show que aconteceu em Cuiabá no último domingo (10).

Leia também:
Final de semana tem Pablo Vittar, Frejat no Vem pra Arena, 'revival' do Café Cancun e mais

A apresentação durou cerca de 40 minutos e aconteceu no Espaço Casa Rio. Durante uma música, chamada ‘Open Bar’, um fã invadiu o palco e começou a dançar junto com ela. O segurança, prontamente, subiu para tentar retirá-lo, mas Pablo empurrou o segurança e continuou dançando com o fã.



Na página Pablo Vittar Brasil, o vídeo foi compartilhado com os dizeres: “Se a Pablo Vittar não é a melhor pessoa desse mundo, eu não sei quem é”. A postagem teve mais de 15 mil curtidas, quase três mil compartilhamentos e mais de mil comentários.

Pablo Vittar tem 23 anos, e apareceu pela primeira vez na televisão em 2014, cantando ‘I Have Nothing’, da Whitney Houston. Em 2015 e 2016, ela foi vocalista da banda do programa ‘Amor & Sexo’. O ‘estouro’, no entanto, se deu em 2017, com as músicas ‘Vai Passar Mal’, ‘Todo Dia’ e ‘K.O.’. Em junho, a drag lançou ‘Sua Cara’, junto com a cantora Anitta e Major Lazer. O vídeo entrou para a lista dos mais vistos em 24 horas do Youtube. 
Imprimir