Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Coluna megacheia de assunto empreendedores. Pantanal Fashion Time, vem aí, talk com Monica Salgado!

Anamaria Bianchini

Referência em competência, o talk com ela será dia 21 de setembro para convidados. Vai ser luxo!

Pantanal Fashion Time

Conto sempre por aqui, como admiro a revolução que o Pantanal Shopping fez na nossa  cidade trazendo equipes de trabalho de fora - do Grupo ANCAR - e as mesmas misturando-se e valorizando os profissionais locais. Essa visão global do varejo que eles trouxeram mexeu com as estruturas do que já estava por aqui há séculos estabelecido e todos tiveram que se modernizar. E continuam assim, inovando, e sendo vanguarda nesta cidade que não para, nunca. O evento de moda e comportamento que vai acontecer por lá a partir da semana que vem, vai ser mais um marco nos costumes da cidade, pois será aberto com a tudo de bom, mega atual e badalada jornalista Monica Salgado - ex diretora de redação da revista Glamour, , colunista de comportamento, superinfluencer, e que inclusive tem um quadro no video show, da TV Globo.  Eu tenho a honra de ter mais este evento na minha trajetória de trabalho, faço o RP do mesmo, e agradeço a confiança na minha pessoa, à gerente de marketing Ticiana Pessoa e à toda a equipe megacompetente do Pantanal Shopping. Vou deixar aqui a programação para que vocês desde já, se organizem:

Dia 21 quinta 19h30 – TALK MONICA SALGADO

Tema da Monica: Tendências e redes sociais (e como eles chacoalharam a moda e o mundo)
Convidadas: Thaylise, Savana Leão e Camilla Dellalle
Mediador: Muryllo Lorenzoni

Dia 22 sexta 19h30 – CONSULTORIA DE MODA

• Como otimizar suas compras. escolher o look certo com o preço certo.
• Dicas de looks para os mais variados perfis e shapes de mulheres para diversas ocasiões.
• O cabelo para cada tipo de rosto
Personal Shopper: Stéphany Rosa
Blogueiras: Bruna Monteiro (loja toda linda), Amanda (Loja Mabi Story)
Cabeleireira: Joana Dar’c
Make: Faces

Dia 23 sábado 19:30– LYFESTYLE

• Cuidados com a saúde e o corpo.
• Moda Esportiva
Blogueira: Belle Assunção

Dia 24 domingo 16h - FASHION CLICK (Kids)

• Produção e sessão de fotos com clientes (crianças)
Blogueiros: Trigêmeos

Dia 25 segunda 19:30- MAKE UP DAY

• Dicas de maquiagem
Maquiadores: Cinthia Zanuni e Cris Imperatori

Dia 26 terça 19:30 – PARA VESTIR E CALÇAR

• Dicas de como escolher o calcado ideal para cada look
Designers: Joana Resende e Luiz Pita
Blogueira: Maysa Leão

Dia 27 quarta - CASTING TIME

• O mercado da moda para modelos - Palestra e Casting de modelos
Scouter: Jocler Turmina – Map Model
Todos os dias – das 15h às 18h - Personal Stylist e Visagismo – com Alunos do Curso de Moda da Unic


E fiquei sabendo também que até o final de setembro deve abrir no poderoso Pantanal Shopping, a franquia da Loungerie, que é hoje em dia a queridinha das mulheres de bom gosto. Contando os dias... 

McDonald’s apresenta Festival de Cheddar

Os amantes de Cheddar já podem comemorar, pois o McDonald’s apresenta o Festival de Cheddar para todos os fãs da marca. Serão três opções para agradar os mais variados gostos: o retorno da McFritas Cheddar Bacon, do Grand Cheddar McMelt e do novíssmo Cheddar McRib Barbecue, disponíveis a partir de 12 de setembro,  em todos os restaurantes da rede.

“Nosso molho Cheddar é um ícone da nossa marca no Brasil. Após dois anos de um tremendo sucesso de uma campanha dedicada ao Cheddar McMelt, vimos a oportunidade de criar um Festival e ainda apresentar uma novidade: o Cheddar McRib Barbecue”,  afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

O Cheddar McRib Barbecue é composto por pão com gergelim, molho Cheddar exclusivo McDonald’s, Cebola Shoyu, Carne McRib e Molho Barbecue. Já o Grand Cheddar McMelt é composto por dois Hambúrgueres Bovinos, molho Shoyu, Cheddar e cebola Shoyu. As McFritas são servidas em uma embalagem especial com molho cheddar e fatias de bacon picadas.

Magistrados de Mato Grosso alcançam primeiro lugar nacional em produtividade

Em 2016, o índice de produtividade do magistrado mato-grossense foi de 2.084 processos. Isto significa que – sem excluir sábados, domingos e feriados – foram resolvidos ou arquivados 5,7 processos no Sistema Judiciário mato-grossense, por dia, no ano passado.

Com esse desempenho e outros fatores positivos, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) ficou em primeiro lugar em produtividade entre os tribunais de médio porte de todo o país.

Este é o resultado do Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-jus) que consta no “Relatório Justiça em Números 2017 (ano-base 2016)”, divulgado na última semana pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Trata-se da fonte estatística mais respeitada do Poder Judiciário nacional. 

...parabéns!

Leandro Karnal participa de encontro de profissionais de gestão de pessoas e liderança que acontece nesta sexta em Cuiabá

Gestão de pessoas, liderança, talento, crescimento pessoal, gestão de talentos, conflitos de gerações serão alguns dos temas tratados no encontro Masterh Gente 2017. O evento que acontecerá no dia 15 de setembro, das 8h às 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal, contará com palestrantes renomados com experiências nacionais e internacionais em gestão de pessoas e liderança. Para mais informações no telefone: (65) 3321-5454 ou no site: www.moretticoelho.com.br.

...sou muito, mas muito fã dele. Já o vi em palestras algumas vezes, e afirmo: Imperdível! Ah a inteligência, como me fascina! 

Academia Hora do Recreio

Os altos índices de sedentarismo e obesidade infantil são preocupantes. Com o aumento dos produtos industrializados e a evolução tecnológica, as crianças têm se alimentado cada vez pior e se exercitado menos. Analisando esse panorama, inaugura em breve em Cuiabá a Academia Infantil Hora do Recreio. Vai ser dia 20 de setembro. Vamos? Saiba mais: 99249-5067.


Para que as crianças compreendam desde muito cedo que a saúde é o bem mais precioso que o ser humano possui. Sem ela, somos nada. Inovação, vem por aí ... Sou fã!

Um dos meus exercícios, diários, já há algum tempo:

“O julgamento é a porta de entrada para a negatividade. Não importa o quão nobre o motivo pareça ser, qualquer julgamento é uma negação ao amor. O amor incondicional não julga, não aponta o dedo, não diz o que é certo e o que é errado, ele apenas compreende, aceita e acolhe. E todas as subfrequências do amor partem do não julgamento: a paciência é um não julgamento, a compaixão é um não julgamento, o perdão é um não julgamento… tudo que eleve sua vibração só é possível através do não julgamento”.

...confesso que ainda não passei de ano, mas continuo tentando! Bom dia amigos-leitores. Boa quarta, um beijo!
Imprimir