Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Gente fina, elegante, sincera e competente, sempre aqui! Novidades na cidade. Acessem!

Anamaria Bianchini

Andrea Cabral de Albuquerque, personal party, minha amiga e afilhada, linda, chique, querida e profissional megacompetente, em dia de Pantanal Fashion Time com a jornalista todapoderosa Mônica Salgado, na semana passada. Hoje por lá, no Pantanal vai rolar MakeUp Day, com dicas fantásticas de maquiagem. Tudo free.  As 19e30. Vamos?

Mato Grosso no Fashion Week

A modelo paraense  Carol Ribeiro participou do ensaio fotográfico para a MOB biquinis no Cristalino Lodge, em Alta Floresta e contou que foi sua primeira campanha na Amazônia e a primeira vez que teve contanto mais intenso com a natureza e foi uma experiência incrível e inesquecível. "O Cristalino fica em uma reserva ambiental e lá pude presenciar toda a beleza e exuberância da natureza e da nossa floresta amazônica. Fiz canoagem e vi um dos pores do sol mais lindos da minha vida, com garças reais sobrevoando o horizonte, cena de filme, mesmo!". É Mato Grosso dando show, já que as fotos foram apresentadas no desfile da marca no Fashion Week.

Casa da Mãe Joana recebe doações do Conselho Regional de Odontologia
 
Em julho deste ano, a Casa da Mãe Joana, entidade filantrópica que cuida de portadores de vírus HIV, sofreu um incêndio que destruiu um quarto inteiro da instituição. Felizmente, graças à ação rápida dos funcionários e bombeiros, os outros cômodos não chegaram a ser atingidos.
 
Solidário ao problema enfrentado pela entidade, o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) realizou, na semana passada, a doação de mais de 300 quilos de alimentos – como arroz, açúcar, feijão, macarrão, farinha, bem como óleo e leite, entre outros. Também foram distribuídos mais de 6 mil tubinhos de creme dental, para que os internos possam fazer sua higiene bucal adequadamente.  
 
Os itens são resultado de uma ação solidária dos profissionais da área de saúde bucal durante o “Seminário Avançado de Odontologia”, que foi realizado em agosto deste ano.

Em tempo – A Casa da Mãe Joana está localizada Av. Ponce de Arruda, nº10, CPA I (atrás do quartel). Interessados em contribuir podem entrar em contato com o Paulo pelo telefone, e eles estão precisando terminar a reforma, qualquer doação é bem vinda ...  (65) 3644-3343 ou 99231-9424.

E como essa cidade não para nunca, nesta quinta, 28, vai acontecer o Soft Open Artefacto. Uma inauguração badalada da melhor loja de móveis e decoração do país. Tati e Marcio Cardoso, empresários, megadedicados, farão com certeza, desta, uma das lojas Artefacto de maior sucesso dentre todas. Muita gente bacana vai passar por lá... Vai ser lindo!

O mundo de Harry Potter no NOW
 

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, preparou um especial mágico, com todos os filmes da saga Harry Potter e o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam, com 50% de desconto.
 
Os fãs desse universo criado por J.K Rowling poderão reviver as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) por Nova Iorque e se encantar com os animais mais fantásticos do mundo, ao lado de Porpentina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda conta com Colin Farrell, Ezra Miller, Jon Voight e Johnny Depp no elenco.
 
No especial também estão os oito filmes protagonizados por Harry Potter (Daniel Radcliffe), um garoto que desde muito pequeno enfrenta um dos bruxos mais cruéis da história: Lord Voldemort (Ralph Fiennes). Ao lado de seus melhores amigos, Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint), Potter luta para salvar a comunidade bruxa e suas próprias vidas.
 
O Especial Harry Potter é uma oportunidade mágica para quem gosta de uma boa história com paisagens de lindas e excelentes efeitos especiais, mas ainda não conseguiu assistir aos filmes do bruxinho mais amado do planeta. Para acessar basta ir em Cinema > Especial Harry Potter.

Enquanto isso, pelas plagas de acá... 

... minha amiga Simone Pompeo faz das suas artes lindas e criativas: A Loja de Brinquedos Encantada:

Em uma Rua próxima a Av. Getúlio Vargas existia uma loja de muitos mistérios e
encantos... de segredos e descobertas... onde a imaginação esbarra com a realidade!
Dias 12 a 16 de outubro no Teatro da UFMT

Dias 17 a 19 no Teatro Zulmira Canavarros 

Uma produção Terceiro Sinal. Vamos lá, prestigiar nossa arte regional. Adoro, me amarro, sou fã !


E o grupo Studio278 que tem a frente Nympha e Andrea Castrillo, são, também, só competência. Por lá, estão os melhores profissionais da cidade, e reina entre staff e clientes uma simpatia gratuita, sem estrelismos ou "aparecências" e é também, este um dos segredos do sucesso estrondoso deles. Outro segredo é o carinho pelas suas clientes, como nesta promoção, em que você paga apenas a escova e ganha esta super hidratação. Conte para as amigas, para a família e vamos lá, ficar ainda mais lindas! Agende!

...ainda sobre a primavera... 

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la... e os habitantes da mata,essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega".

Cecília Meireles

...que lindo! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir