Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Programas muitos pro findi. Gente que eu curto. Coisas bacanas

Anamaria Bianchini

E ontem, na inauguração da Artefacto Cuiabá, foi assim, pura energia do bem, em todos os cantos amigos queridos , vibe excelente, pessoas interessadas e ávidas em decoração, em saber sobre tudo e sobre o todo. Foto muito especial esta, feita pelo meu amigo Akerman Magalhães, e do meu lado Vasco Neves, Osmir Bardelli, Ginha Costa , Luis Fernando Falcão, entre demais amigos ... E a gente vive junto, e a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém ... Amém!

Aula show com Erick Jacquin promove cozinha regional

Os amantes da gastronomia estão em contagem regressiva para a aula show com o premiado chef de cozinha francês Erick Jacquin, que acontece no próximo sábado, 30 de setembro, a partir das 17h, no buffet Alphaville Premium. O evento é uma realização do Curso de Gastronomia do Univag Centro Universitário em parceria com o Alphaville Buffet e Uruguayo Parrila. O evento recebe também renomados chefs de cozinha de Mato Grosso, como Fernando Mack, Márcia Mesquita, Marcelo Cotrim e André Vitaliano.

O evento é aberto para o público em geral. As vendas de ingressos estão disponíveis pelo www.ingressosmt.com.br. Mais informações pelo telefone 98402-9918.

Cuiabá estreia na Copa FMF em busca do bi-campeonato

O Cuiabá Esporte Clube estreia na Copa FMF nesta sexta-feira (29), às 19h, na Arena Pantanal, contra o Luverdense. O Dourado tem como meta defender o título conquistado no ano passado, e que garantiu a ele uma vaga na Copa do Brasil deste ano.

A base da equipe é a mesma do ano passado, sendo a maioria de atletas mato-grossenses, com destaque para o atacante Cleberson Tiarinha, que permanece na equipe. Outro atleta que retornou ao Cuiabá é o atacante Heltinho, que atuou pelo profissional do Dourado na Série C do ano passado, no início do ano foi emprestado ao Dom Bosco, mas agora volta a equipe. 

... pra que curte, fica a dica!


E vai ter mais promo por lá, porque proprietários e colaboradores satisfeitos  juntos, dá nisso, vontade de crescer ainda mais, de adquirir novos clientes, de ser cada vez mais referência, como o melhor salão da cidade. Aproveitando a lua crescente, e fazendo promotop, eu já cortei o meu cabelo e supercurti. Agende: 3623-5587

Floratta Flores Secretas 

Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Por isso, convida as mulheres para se deixarem apaixonar e perceber que o amor pode estar onde menos se espera com Floratta Flores Secretas. A nova fragrância do Boticário antecipa uma tendência dos florais frutais, combinando notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas, e um corpo floral que traz presença e sofisticação. Juntamente com o lançamento, a linha Floratta passa por uma grande reformulação. As fragrâncias mantêm a alta qualidade olfativa, com as mesmas fragrâncias, mas terão embalagens mais modernas, bonitas e sofisticadas. A novidade já está disponível nas lojas O Boticário.

Música e solidariedade

Neste domingo, dia 1º, vozes femininas se unem a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (OSUFMT), sob a regência do maestro Fabricio Carvalho,  para o concerto de abertura da Campanha “Outubro Rosa”, da MTmamma amigos do peito - a Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-Tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso, a partir das 18 horas, no Parque das Águas, em Cuiabá. O espetáculo deste domingo  possui  nova formatação, delineado pelo talento feminino conduzindo a cena. As solistas Priscila Carvalho, Lindi Mariani, Iasmin Medeiros, Maidi Dickman e Karola Nunes prepararam peças carregadas de emoção. O evento é gratuito e ideal para toda a família.

... imperdível, simples assim!

Flor Ribeirinha oferece buquê de talentos ao público neste fim de semana

Com a garra inerente ao povo cuiabano é que a força do talento dos moradores do bairro São Gonçalo Beira Rio, traduzidos na formação do grupo Flor Ribeirinha, mostrou, literalmente, ao mundo, a que veio ao vencer o festival internacional de dança na Turquia, realizado em agosto deste ano. Porém, quem não pôde conferir de perto o espetáculo vencedor “Mato Grosso dançando o Brasil” vai ter a oportunidade de fazê-lo nos dias 30 de setembro e 1 de outubro. É quando o grupo apresenta o famoso e premiado show na Capital, no teatro da UFMT.

Para dar um carinho a mais ao público o FR também convidou a participar deste evento a cantora Lorena Ly e o ator Romeu Benedicto. O coordenador e coreógrafo do grupo, Avinner Augusto, conta que Lorena cantará dentro do contexto de espetáculo canções como: Luz do candieiro, o vento e a flor, Canta Brasil e, Romeu, interpretará personagens do contexto das tradições de algumas regiões do país. Ambos artistas, embora no contexto, serão grandes shows à parte.

Serviço

O que? Show Mato Grosso dançando o Brasil

Quando? 30 de setembro e 01 de outubro, 20h

Onde? Teatro da UFMT

Quanto? R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Onde adquirir? Quintal de Dona Domingas (comunidade São Gonçalo Beira Rio) e Casa de Festas.

... vou no domingo, contando as horas pra chegar!


Há quem diga que ele era o coração em estado bruto – exagerado. Outros, que ele era nitroglicerina pura. No palco da vida, Agenor de Miranda Araújo Neto era Cazuza. Dono de um cancioneiro contundente que continua, desde a década de 1980, dando sinais de grande vitalidade. Tanto que, neste sábado (30-09), a Malcom Turnê recebe Fábio Sanchez de Oliveira para assumir o papel de seu ídolo na missão musical de fazer o dia nascer feliz. 

Pra pensar ... 

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades... "

... isso, bem assim! Boa sexta - graças a Deus - bom final de semana amigos-leitores.

Um beijo!
Imprimir