Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Noivas lindas; assuntos além de Cuiabá, coluna interessante, no ar!

Anamaria Bianchini

Os lindos noivos que se casaram no sábado: Fernanda Castrillon e Jonas Belone. Nova família linda! Viva!

Fenômeno mundial, Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo

Em lista divulgada pela Billboard, Alok, o artista que não para de quebrar recordes mundiais com suas produções, aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Na lista disponibilizada pela Deezer, plataforma de streaming criada em 2007 na França e com operação no Brasil desde 2012, Astrud Gilberto surpreende em segundo lugar e Roberto Carlos ocupa a terceira colocação.

Com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes, são cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays só com o hit ‘Hear Me Now’, 150 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais

...e ele arrasou em MT neste findi, fez VillaMix e Sinop ... todos absolutamente encantados por ele!

Pra saber: 29 de outubro: Dia Mundial de Combate ao Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Em 29 de outubro é destacado o Dia Mundial de Combate ao Acidente Vascular
Cerebral (AVC). Com o intuito de informar a sociedade que as doenças cardiovasculares, entre elas o AVC, são a primeira causa de mortes no mundo, a campanha Mulher Coração, da Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM), ganha um reforço no primeiro time da dramaturgia brasileira: a atriz Betty Faria, estrela de sucessos na TV e no cinema nacional. 

Também conhecido por “derrame cerebral”, o AVC acontece quando há obstrução em um dos vasos sanguíneos presentes no cérebro, o que faz com que partes dele deixem de funcionar adequadamente. De acordo com dados do Ministério da Saúde, cerca de 100 mil pessoas morrem todos os anos de AVC no Brasil, número superior ao total de mortes causadas por malária, tuberculose e AIDS juntas, sendo a terceira maior causa de óbito entre a população feminina. Coluna informativa, tem aqui!


Pelas plagas de acá, no Dom Sebastião tudo é ótimo e todo dia é dia. Bom demais!

Fabrizio Giannone reabriu no Goiabeiras

Neste final de semana, a loja foi reaberta com coleção nova, sob nova direção, e toda renovada. Na quarta, vou assinar o RP do coquetel de reinauguraçao, com toda pompa e circunstância que a marca pede, pois é pura sofisticação e requinte.  Adoro!

Coisas de Sampa

Um findi bacana, compartilho com vocês algumas das muitas coisas que vi, algumas que gostei e outra, nem tanto:

A Casa do Porco - É o must do momento. Fica no centrão, como a maioria dos lugares badalados da atualidade por lá. Tem um chef famoso e realmente merece a fama, a comida é perfeita. Mas, contudo, porém e entretanto a gente não quer só comida - a gente curte o todo e para isso o atendimento tem que ser tão bom quanto a comida, e por lá, conosco - eu e minhas amigas - isto não aconteceu. Desde o nome na fila, passando pela espera, pelo maitre, etc - salvou-se um garçom, de nome Rafael, apenas.  Não recomento. Never more... 

Saj Culinária Libanesa - A melhor que já comi na vida. O atendimento é tão delicado e carinhoso quanto o sabor do de tudo que servem. Encantou-me! Imperdível!

Ruella - Bistrô supercharmoso, com comida e cara de Europa. Tudo delicioso. Atendimento megagentil, como deve ser. Salada de folhas com camarão perfeita, e o cordeiro, dos deuses! Mega-recomendo!

Baixa Terapia - Em cartaz no Teatro Tuca. Com Fagundes, o filho dele Bruno, a ex mulher Mara Carvalho, a atual Alexandra Martins e mais os atores Ilana Kaplan e Fábio Espósito. É uma comédia com um final surpreendente - que não vou contar - e o mais legal é que no final - depois de trocarem de roupas - todos os atores ficam 20minutos conversando com a platéia. Já era fã do Fagundes, confesso que virei fã ao cubo. Simplesmente... 


Noiva Michelle Neponoceno, que neste final de semana, no seu dia maior, ficou ainda mais linda com make de Michelle Santini e hair por Igor Gustavo . Competência, os define! Conheça : 3623-5587 e 3023-4978 

Coisa mais linda:

"Você é a janela pela qual você deve ver o mundo."
Bernard Shaw

...exatamente! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir