Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Aniversário de amigo, dou parabéns! Assuntos bacanas, eu conto! Acessem!

Anamaria Bianchini

Minha amiga da vida inteira Fafinha Bezerra, feliz da vida com seu marido-love Abel Oliveira, que fez niver dia 15. Comemoraram na praia, mas amei esta foto, que transmite todo o amor e cumplicidade entre eles. Adoro, me amarro, sou fã do casal !  Parabéns, amigo!

Site Anamaria Bianchini em breve todo repaginado

Meu site é para mim uma grande conquista. Dia 31 de outubro faz 6 anos no ar. Com autonomia, respeito e muita dedicação com muitas colunas sociais, muitas horas de trabalho e muito amor envolvido. Neste dia 31 entrará uma nova versão, super moderna, com plataforma de última geração, ainda mais rápido, com nova cor, e muitas novidades. TODAS as minhas colunas estarão lá. De todos os parceiros que possuo, para quem escrevo e que sou grata a todos eles pelas oportunidades que tenho. Todos os meus eventos estarão também por lá.  É uma pequena colheita dos meus últimos anos de muita, mas muita plantação. Trabalho é pura benção, e eu apenas agradeço , obrigada, Senhor!

Ah! Todos os créditos são para a super equipe Webflavia, que sou fã, absolutamente!

Com estampas variadas, Crocs apresenta a nova linha Bistro Clog




A Crocs, empresa que possui como principal objetivo criar calçados inovadores e que recentemente comemorou 15 anos, apresenta a nova linha Bistro, desenvolvida especificamente para o segmento gastronomico ou para quem ama cozinhar. Os modelos possuem a exclusiva tecnologia Crocs Lock™, com um tratamento antideslizante e design mais espesso na parte dos dedos para oferecer mais segurança aos pés.

O Bistro Graphic Clog está disponível em 4 opções de estampas: espinha de peixe, comida japonesa, ovo frito com bacon, e uma versão em chamas. Para complementar a linha, o Bistro Peppers Clog possui uma exclusiva estampa de pimentas vermelhas. Os modelos podem ser adquiridos por R$ 199,00. Os grandes chefs, quando a gente os vê fora da cozinha, estão sempre de Crocs. Adorei o lançamento!

Cuiabanos em Sampa

Neste final de semana, os cuiabanos estarão em todas por lá. Falei com muitas pessoas, convidando para o evento de reinauguração e lançamento da nova coleçao Fabrizio Giannone que vai acontecer amanhã no Goiabeiras, e várias, mas muitas pessoas estarão por lá. Vão assistir ao show do U2 e aí ja aproveitam para ver a mais recente montagem do Cirque Du Soleil - AmaLuna. Cuiabanos no agito, sempre! Adoro!


E o sucesso é merecido. A Loja de Brinquedos Encantada lotou todas as sessões no Cine Teatro, e hoje e amanhã estarão no Zulmira Canavarros. Imperdível. Mais informações: (65) 999546354 

Retomada das Obras! 

É nesta quarta-feira (18), hoje,  o lançamento da retomada das obras do Centro Municipal de Educação Integral (CMEI) Recanto do Sol. É mais melhoria para a educação municipal! Prefeitura de Cuiabá, trabalhando! Muito bom!

Anna Crefali - alta costura em sapatos

Minha amiga da vida inteira Adriana Crepaldi e mais 2 amigas e sócias, montaram uma start-up de sapatos de luxo. São feitos a mão, e sob encomenda. Moram em São Paulo, mas Adriana está sempre por aqui, e em breve virá com as amostras das suas lindezas. Adoro contar do sucesso dos meus amigos, dos amigos dos meus amigos. Enfim, quero que o mundo se dê bem. Que todos sejamos felizes. Sucesso, amiga!
Ah! Elas já têm Insta, confiram por lá, um mais lindo que o outro ... 


O antes e depois diz tudo por si só. Mas preciso contar que é tudo talento de Edna D´Arc, que faz parte da melhor equipe desta cidade, que formam o grupo Studio278 e Studio278SPA. Quem ainda não conhece, precisa conhecer: 3623-5587 e 3023-4978

Tanta verdade... 

'Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar... E depois vamos para casa."
Provérbio aborígene

...ai ai e tem gente que acha que é melhor do que os demais. Somos apenas visitantes, e todos iguais... Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir