Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Burger Fest MT reúne melhores hamburguerias de Cuiabá com cardápio por R$ 20

Da Redação - Vitória Lopes

O Burger Fest MT, o primeiro festival de hambúrguer na Capital, traz diversas opções e muita festa nos dias 8 e 9 de dezembro. No mesmo formato de outros festivais, é a vez de Cuiabá saborear essa sensação, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. A estrutura conta com estacionamento e a entrada é franca.

Leia mais:
Festival de food trucks terá de hamburguer a churros gourmet no estacionamento do Pantanal Shopping


Hambúrgueres artesanais com montagens criativas conquistam cada vez mais o público apreciador de um suculento burger. Receitas inovadoras que atendem a todos os gostos, perfeito para experimentar vários.

O Burger Fest MT é um evento realizado por quem ama e entende de hambúrguer. Desta maneira, foram selecionadas as melhores hamburguerias de Mato Grosso, que proporcionarão 45 tipos de hambúrgueres, cada um a R$ 20,00.

Ao todo, 12 hamburguerias marcarão presença, sendo elas Speak Burger, Barba, Grelha e Bigode, Bombardeio, Cozinha dos Fundos, Easy Burger, Habañero, Mr Brothers, Rays, Rock Burger, Texas Gourmet e Kween Burger.

O evento promete também muita música, cerveja artesanal, concurso de hambúrgueres, espaço kids e oficinas comandadas por chefs da cozinha mato-grossense. O intuito é promover o mercado de hambúrgueres do estado em seu melhor momento.

Serviço

Endereço: Parque de Exposição Jonas Pinheiro
Data: 8 e 9 de dezembro
Entrada: gratuita
Horário:  Das 11h a 00h (meia-noite). 


*Corrigido horário as 09:33
Imprimir