Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Amigos abrem nova casa sertaneja e prometem grandes atrações em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

Foi a partir de uma reunião de amigos que surgiu, há cerca de um ano, a vontade de abrir uma nova casa sertaneja, sonho que se realizou no último dia 21 de novembro com a inauguração da ‘Confraria Espaço Vip’, na Rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande. O local, com capacidade para 400 pessoas, já recebeu inclusive o show ‘Dois Corações’, novo projeto de Rick (ex-Rick e Renner) e Giovani (ex-Gean e Giovani).

Leia também:
"Bar do Arcanjo" é ponto de encontro de universitários e faz sucesso com espetos, cervejas e preços camaradas

Estevão Carradone, Jackson Oliveira e Benevenuto Zanette se reuniam sempre às terças-feiras, em um espaço ao lado de uma distribuidora de bebidas. “A gente se reunia, tocava violão, e aí surgiu a vontade de abrir um espaço diferente”, contou um dos sócios ao Olhar Conceito.

Agora, a ‘Confraria VIP’ traz apresentações ao vivo, todas as terças, sextas, sábados e domingos, principalmente sertanejo. “Mas também teremos outras atrações, como de pop rock”, garante Estevão.

Além da música, o espaço traz também um extenso cardápio de pratos, petiscos e bebidas refrescantes, estacionamento privativo, camarotes e capacidade para 400 pessoas. O espaço está disponível para locação, inclusive com serviço de Buffet próprio para eventos.
 
Serviço

Confraria Espaço VIP
Endereço: Rodovia Mario Andreazza, nº 03, próximo à ponte
Informações: FAN PAGE / INSTAGRAM
 
Programação

Sexta-feira (9): Joathan Freitas; Sarah e Lívia;
Terça-feira (12): Joathan Freitas; Denner e Douglas
Imprimir