Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Felipe Araújo confirma apresentação gratuita no réveillon da Orla do Porto

Da Redação - Isabela Mercuri

O cantor Felipe Araújo, famoso pelos sucessos ‘ A Mala é Falsa’ e ‘Chave Cópia’, contou no programa do Pop, da TV Band, que vai se apresentar em Cuiabá na grande festa de réveillon que acontece na Orla do Porto. A população espera para saber quem faria o show desde outubro, quando a Prefeitura anunciou que haveria uma atração  nacional.

Leia também:
Prefeitura anuncia atração nacional para virada do ano na Orla cuiabana

A festa na Orla será de graça para a população, e também terá custo zero para os cofres públicos, já que será realizado em parceria com a iniciativa privada. Em outubro, a Prefeitura afirmou que a festa teria dois dias na Orla e que a população também poderia comemorar na Praça Alencastro.

Felipe Araújo já fez parte de uma banda de rock, e em 2012 entrou para o mundo sertanejo por meio da dupla ‘Pedro e Felipe’. Em 2015, formou outra, com o amigo Zé André, mas foi só após a morte do irmão, Cristiano Araújo, que ele decidiu seguir carreira solo. Seu primeiro DVD foi gravado em 2016, em Goiânia, e teve participações como Jorge & Mateus; Zezé Di Camargo e Luciano, Henrique & Juliano, Leonardo, Simone e Simaria e também de seu pai, João Reis.  

Felipe também é compositor, e autor dos hits “Noite fracassada” e “Perdeu o cara errado”, interpretadas por Jads e Jadson e Cristiano Araújo, respectivamente.
Imprimir