Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Companhia Cena Onze abre inscrições para curso livre de teatro para crianças e adultos

Da Redação - Isabela Mercuri

Crianças, adolescentes e adultos podem se inscrever para o Curso Livre de Teatro da Cia Cena Onze, que acontece no Colégio Master e no Cine Teatro Cuiabá, sempre aos sábados, das 08h às 12h. Haverá dois módulos do curso até o final do ano, e o investimento é de R$300.

Leia também:
Espetáculo 'proibido para menores' discute a trajetória do nu com atores pelados 98% do tempo

De acordo com a assessoria, o primeiro módulo começa no próximo dia 3 de fevereiro, e segue até 9 de junho. O segundo módulo, por sua vez, começa na primeira semana de agosto e segue até novembro. No encerramento, será encenado o espetáculo ‘A Missa dos Quilombos’, texto de Pedro Casaldáliga, com música de Milton Nascimento e Fernando Brant, pelos alunos, no Cine Teatro de Cuiabá.

"Os cursos que o Cena Onze ministra são uma grande oficina de aprendizado para todos nós, diretores, professores e atores. É uma oportunidade para nos reciclarmos e nos atualizarmos. Como trabalhamos com vivência e não apenas com teoria, o curso é voltado tanto para iniciantes como para pessoas que têm mais experiência, pois a troca entre quem está começando e quem já está trabalhando na área é muito positiva", revela Flávio Ferreira, diretor do Cena Onze. 
 
Criada há 27 anos, a Cia Cena Onze é uma das mais tradicionais do estado, e já montou dezenas de espetáculos, alguns de dramaturgos consagrados como Molière, Nelson Rodrigues, Shakespeare, Plínio Marcos, Teatro da Vertigem  e Silva Freire. Todos os anos, ela é responsável pela montagem e encenação do espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”, com mais de 300 atores e atrizes.

Serviço

Curso Livre de Teatro do Cena Onze
Quando: 03 de fevereiro a 09 de junho – Sábados das 8h às 12h 
Onde: Colégio Master e Cine Teatro Cuiabá
Público: Crianças (acima de 9 anos) e Adultos
Investimento: R$ 300,00 
Mais informações: (65) 99946-1268
Imprimir