Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Miss Alta Floresta é coroada a mais bela de Mato Grosso e vai para o concurso nacional

Da Redação - Isabela Mercuri

A representante da beleza mato-grossense no Miss Brasil Be Emotion será a estudante Caroline Back, de dezoito anos, de Alta Floresta (790km de Cuiabá). Ela venceu na noite da última quinta-feira (22) o concurso Miss Mato Grosso Be Emotion, que aconteceu em Sinop (500km de Cuiabá), competindo com representantes de outras 16 cidades.

Leia também:
Satisfeita, miss MT afirma que não sabe onde errou: "ainda não tenho essa resposta"

O concurso contou com a presença da Miss Brasil 2017, Monalyna Alcântara, da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira,  da Miss Mato Grosso 2017, Aline Fontes, e da Miss Mato Grosso do Sul 2018, Giovanna Grigolli. A cerimônia foi realizada no Centro de eventos Dante De Oliveira, Residencial Cidade Jardim.

Caroline substitui a estudante de Direito e filha do ex-prefeito de Cáceres Tulio Fontes, Aline Fontes, Miss Mato Grosso 2017. Agora, ela vai representar o estado no Miss Brasil Be Emotion, que acontece em São Paulo.



Em Sinop, as candidatas desfilaram em quatro trajes, entre eles banho e gala. A Miss Sinop, Hemanuelly Gaiovski, de 20 anos, ficou em segundo lugar, e a representante de Santa Carmem, Rayra Reis, 19 anos, em terceiro.

*Com Só Notícias.
Imprimir