Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Assuntos da cidade, de fora da cidade, atualidades, achismos. Coluna influente, no ar!

Anamaria Bianchini

Foto top do Caldas Country Show, que aconteceu em Caldas Novas, Goiás, no final de semana, e que fui como convidada da Itaipava, como imprensa de MT. Na foto os super importantes jornalistas de Goiânia, na ponta Handerson  Pancieri, que é  jornalista, editor e apresentador da TV Globo de lá. Ainda, Kadu Faria, jornalista, colunista, e assessor de imprensa . Do meu lado,  Paola Carlini, jornalista de Cuiabá, proprietária da Icone Press, que é a assessoria do Grupo Petropólis em MT.  Foi lindo! 

Sobre o final de semana, sobre os  influencers ... 
 
Como mostrei na foto de capa da coluna, estive em Caldas Novas - Goiás,  como imprensa, convidada pela Itaipava no final de semana, no Caldas Country Show. Foram dias incríveis de diversão e muito música boa. Foram, também, convidados do Brasil inteiro e a grande maioria, " influenciadores ". Daqui foi o Vini Buenno, que tem um programa de rádio na Band, o " Não Pira ". Ele é um querido, e terá com certeza, um caminho lindo pela frente. Conheci também, a Jéssica Pesseti, de Campo Grande, que tem mais de 200mil seguidores, para os quais ela fala de moda, de vida, uma linda. De Campo Grande, ainda, conheci o Jan Michel, do "O Melhor de Campo Grande " que como o nome já diz, conta tudo de melhor da cidade. De Goiânia, foi o Zé Tofofu, que é campeão muitas vezes de prova do laço e tem um mega carisma. De Goiânia, ainda, conheci o João Mamede que é cantor, tem 20 anos e uma carreira linda começando. Foi revigorante pra mim, estar entre eles, saber um pouco mais desse mundo louco dos stories do Instagram - sim, eles postam desde a hora que acordam até a hora que dormem .  Continuo formatando sobre o assunto na minha cabeça e em breve vou falar mais sobre o tema, que é digno de teses de faculdade de psicologia, por ser mega amplo e interessante. Mundo gira, e eu, to lá, girando com ele. Tks amigos pelos ensinamentos e pela cia. Tks Itaipava e Icone Press, pela oportunidade. Amei!
 
... ah! Lá na Itaipava, além de imprensa, para eles, eu sou "influencer" também, e mesmo as minhas redes sociais não sendo o meu foco de trabalho, elas fazem parte dele, e se você ainda não me segue no Insta, segue lá : @anamaria_bianchini  . Hehehe, vivendo a aprendendo e jogar! 
 

Oi migx, tutupom? Blogueirinha é a estrela da Black Week da Beleza do Boticário!
 
Oi, meninxs, tutupom?! Ela virou hit na internet, seus bordões estão espalhados pelas redes e ela aceitou ser a estrela da Black Week da Beleza, do Boticário. Quem acompanha a Blogueirinha sabe – ela é extremamente vaidosa, ama produtos de beleza e até uns dias atrás só usava itens importados – mas aí ela conheceu os nossos segredinhos, viu o quanto nossos produtos trazem de tecnologia e performance e ficou encantada ao saber que encontra no Brasil produtos que achou que só existiam lá fora. Foi babadeira – amor à primeira vista mesmo.
 
“Não sei se tá focando, tá focando?! Mas vem cá, até 60% de desconto? Isso só tem no Brasil, aliás, só tem no Boti e eu quero comprar tudo!” conta a Blogueirinha. São mais de 350 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e makes promocionados. Entre eles estão os queridinhos dos consumidores como Floratta, Glamour, Malbec, Insensatez, Make B., Intense, Nativa SPA entre outros.
 
“Maquiagem em promo? Gente, eu amo! Essa Base Cushion é muito chique, tem uma cobertura incrível e dura o dia todo da pele. Além de tudo, Make B. tem cristais Swarovski – é muita ostentação – make ryca e phyna”, comenta a influenciadora.
 
... adorei a iniciativa de " O Boticário " em colocar a blogueirinha na campanha. Realmente o mundo da internet é uma revolução ... gostei de saber e compartilho com vocês!
 
 
Ana Paula Favaretto, a noiva do final de semana do Studio278SPA. Dá pra sentir a serenidade nos olhos dela. Com os profissionais do Studio, a tranquilidade faz parte do pacote, pois por lá, a competência, abunda. Conheça: 99998-5587
 
Hey  men, atentem-se: Comportamento masculino prejudica o diagnóstico do câncer de próstata
 
Só em 2018, o Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima o surgimento de 68.200 casos de câncer de próstata. Já a Organização Mundial de Saúde (OMS) afirma que neste ano a doença atingirá 85 mil homens. Em meio a este contexto, a campanha Novembro Azul existe para conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata.
 
“É um assunto delicado, pois passa por nuances de preconceito, e merece a atenção dos hospitais de todo o Brasil. A Femina procura esclarecer os seus pacientes e, sobretudo, levar informação aos mato-grossenses”, declarou a médica e diretora-técnica do Hospital Infantil e Maternidade Femina, Fernannda Pigatto.
 
O câncer de próstata é uma doença silenciosa, no entanto, conforme o câncer progride, surgem sintomas como a dificuldade para urinar, retenção urinária aguda, insuficiência renal, sangramento na urina, emagrecimento, dores nos ossos e até fraturas.
 
... saúde é só o que interessa, fiquem espertos!
 
 
Prefeito Emanuel Pinheiro recebe primeiro lote de equipamentos do novo Pronto Socorro
 
Visivelmente emocionado, o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu no fim da tarde de sexta-feira (16) o primeiro lote de equipamentos do novo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). 
 
Acompanhado pela Comissão Técnica criada para conduzir o processo de conclusão de obra e abertura da nova unidade hospitalar, o gestor explicou que o referido lote trata-se de equipamentos de média e alta complexidade destinados às Unidades de Terapias Intensivas (UTI) e os centros cirúrgicos. Segundo ele, a entrega simboliza um momento histórico que viria com atrasos, caso tivesse concedido feriado prolongado aos servidores municipais. 
 
“É um momento histórico que, se a prefeitura tivesse emendado o feriadão, só receberíamos na quarta-feira (21) e isso atrasaria a condução da obra.  Mas Cuiabá não pode parar. Toda a nossa equipe está trabalhando diuturnamente para a nossa Capital e especialmente para o novo Pronto Socorro. Sexta-feira, quase 19 horas e estamos aqui, incansáveis e recebendo este primeiro lote que vai equipar as UTIs e os centros cirúrgicos. Com a entrega, teremos o tempo necessário para instalar, fazer os testes e já adequar e ajeitar o novo Pronto Socorro para o grande dia, quando vamos realizar o sonho da população cuiabana e mato-grossense, honrando mais um de nossos compromissos com toda a população, especialmente com o povo da minha terra, da minha querida Cuiabá às vésperas de seus 300 anos”, frisou Pinheiro. 
 
... muito bom! Parabéns prefeito e equipe!
 
 
 
Swarovski no Pantanal
 
Vai ser dia 28 de novembro a inauguração com muita coisa linda e gente do bem. Giovana Falavinha Castro e Felipe Castro são os proprietários, e meus amigos queridos, e já definimos tudo, juntos. Vai ter comidinhas, bebidinhas, mimos e bons preços. É a 2a loja deles, a 2a de MT, e o sucesso com certeza será o dobro. Tenho um prazer enorme em trabalhar com pessoas competentes, como eles. Melhor impossível! 
 
 
Os detalhes estão presentes na decoração e estão presentes também da sutileza dos sabores. Tudo por lá tem carinho, e a gente sente ... Vou lá no Talavera,  amanhã, no feriado. Vamos?


 
Pra pensar ... 
 
"Seu melhor mestre é o seu último erro."
 
... sim. Parar, analisar e melhorar pra não errar de novo ... boa segunda, véspera de um feriado que não acaba, amigos-leitores. Um beijo! 
 


 
Imprimir