Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Capucine Picicaroli, altas exposições! Matheus Jacob hoje na AML! Casa Cor hoje pra imprensa! Tanta coisa ... !!!

Anamaria Bianchini

Guta Ribeiro, arrasando na pose, com o ator Carlos Machado, superquerido, em dia de visita ao HCan. Lindos!

Este tem sido um grande ano de grandes trabalhos e excelentes parcerias, graças a Deus, e tenho certeza que o segundo semestre vai ser ainda melhor. Grande 2014, olé! Amém!

Capucine Picicaroli, artista plástica de reconhecimento internacional, queridissima em todas as rodas da nossa cidade, e super bem vista no meio cult vai fazer várias exposições esse ano ainda. Está inserida no meio empresarial, pois a Construtora Broolfield vai sortear uma obra sua, num show room superinteressante que realizará em agosto. Em setembro terá uma exposição na Galeria do Mirante das Águas - excelente pela quantidade de turistas que passam por lá - e em novembro fará uma super vernissage na Casa do Parque. Tudo que a gente planta de bom, a gente colhe, e o sucesso é sempre consequência. Superparabéns!



Luxo, requinte e sofisticação. Assim é o ambiente Wine House da Casa Cor MT 2014, bem como é super funcional a bilheteria do evento. Ambos ambientes são assinados pela arquiteta de Sorriso, Carla Bertuol. Eu, não a conheço pessoalmente, mas há muito tempo não era surpreendida pela educação e finesse de uma pessoa, como fui por ela, ontem, ao receber em casa, uma sacola personalizada com um frisante e um vinho tinto, maravilhosos, como convite para conhecer os espaços dela. Na foto vocês conferem a delicadeza, e dentro ainda da sacola, tinha um convite escrito de próprio punho, reiterando o convite. Muito obrigada pela gentileza, e parabéns ainda, a Pau e Prosa, pela assessoria. Encantada!

Falando em Casa Cor, hoje, terça, 29, de manhã, acontece o brunch para imprensa, para conhecimento de todos os espaços, no Goiabeiras Shopping. Eu, ansiosíssima, estarei por lá, conferindo tudo. Adoro!


Um espetáculo, é o que meu amigo Eduardo Mahon, presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, está fazendo com a mesma. Fazendo eventos, homenagens, lançamentos de livros, a cada semana, com a presença maciça da comunidade cuiabana. Hoje, por exemplo, o poeta Matheus Jacob lançará a 2a edição do seu Livro "É", as 19:30h.

Com apenas vinte e um anos, ele já publicou três livros, ganhou dois prêmios nacionais de poesia, recebeu uma crítica elogiosa de um doutor em literatura contemporânea da Universidade de São Paulo e parte em setembro para estudar na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, por onde já passaram 55 ganhadores do prêmio Nobel. Isto é apenas um trecho do curriculo do cuiabano Matheus Jacob Barreto. Parabéns a todos os envolvidos, eu fico até sem folêgo de tanta felicidade. Bravo! E vamos todos!

Moto, e pai: As motos Harley-Davidson são disputadas, admiradas e amadas em todo o mundo. Pensando nisso, o Pantanal Shopping preparou uma ação especial e irá sortear um modelo desta tradicional e conceituada marca para comemorar o Dia dos Pais. De 29 de julho a 17 de agosto, a cada R$ 200 em compras no shopping, os clientes ganham um cupom para concorrer à uma Harley-Davidson XL 1200 Custom CB zero quilômetro. Com cartões ELO, os clientes têm direito a dois cupons. O sorteio acontece no dia 18 de agosto, às 17h. Um show de presente!


A cerimônia de abertura da 50ª Expoagro está marcada para o próximo dia 31 de julho, às 20 horas, no Parque de Exposições Jonas Pinheiros, mas a sua programação começou ontem, 28, com a realização dos leilões. Estão programados 18 leilões que envolvem gado de corte, produção, serviço, leiteiro e de elite, além do leilão do cavalo Pantaneiro. A 50ª Expoagro será realizada de 31 de julho a 10 de agosto com a previsão de 300 mil pessoas circulando nos 11 dias de feira. Megaevento!


Hoje, é dia de rodízio no Ryokan Sushi Lounge, das 18h as 22h. Delícia pouca é bobagem, e apenas R$49,90. Vamos?

Pra nunca esquecermos a sabedoria do mestre Ariano Suassuna ...

"Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas."


... boa terça, amigos-leitores! Superbeijo!
Imprimir