Imprimir

Notícias / Tecnologia

Última chance para ganhar um tablet com 4GB de memória com apenas um clique!

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Para aqueles que desejam ganhar um tablet New Link, android 4.4, com 4GB de memória externa com apenas um clique, esta é a última chance! O vencedor do primeiro tablet deste ciclo de sorteios será revelado na segunda-feira (20), por isto aproveite o final de semana para convidar amigos, família e conhecidos para participar!

Leia mais: Participe do sorteio, ganhe um tablet e entre na onda dos livros digitais; Entenda

Se você ainda não soube, o Olhar Direto, em parceira com a Loja Rio Móveis, irá sortear quinzenalmente um tablet. A promoção irá durar dois meses. Para participar desta primeira promoção, siga os passos:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI.

O ganhador do tablet deve retirar seu prêmio na sede do Olhar Direto, na Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.

Caso o vencedor queira mandar um parente ou amigo em seu lugar para buscar o prêmio, ele deve comunicar ao Olhar Direto com atencedência, indicando o nome da pessoa que irá retirar o prêmio. Se você não mora em Cuiabá, mas quer participar do sorteio, o tablet poderá ser enviado pelo correio contato que o premiado concorde em arcar com os custos do envio.

Rio Móveis inaugura mais uma loja em Várzea Grande

Com 35 anos de história, a Loja Rio Móveis inaugura agora mais uma filial em Várzea Grande, na Avenida Couto Magalhães. A marca começou em 1979, quando Mato Grosso recebia, trabalhadores de todo o país. Com a crescente demanda por confecções, o casal Oscar Nunes da Silva e Ivoni Aparecida Godoy investiram na primeira loja “Rio Móveis”, em Colíder, norte de mato-grosso.

Assim nasceu o Grupo Rio Móveis e Eletro, atualmente a rede varejista do segmento que mais cresce no centro-oeste do país. Nos anos 90, o casal abriu mais lojas em Colíder, Alta Floresta e no estado do Pará. Mas não pararam por ai. O grupo expandiu-se para mais sete cidade e, em 2012, unificou o nome de todas elas para “Rio Móveis e Eletro”.

Foi somente em 2013 que o grupo chegou ao coração de Mato Grosso, inaugurando sua primeira loja em Várzea Grande. A Rio Móveis e Eletro tem planos de abrir cinco lojas em Cuiabá. Atualmente, a marca conta com 39 filiais distribuídas entre Mato Grosso e Pará. Além do grande mix de produtos em móveis e eletrodomésticos, a marca possui também fabricação própria de colchões, estofados e camas box.

Saiba onde encontrar uma Loja Rio Móveis e Eletro acessando o site oficial (Clique AQUI).
Imprimir