Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Festas, família, cuiabania, sempre linda ... Gente que eu curto! Coluna no ar!

Anamaria Bianchini

Ziad Fares faz niver hoje, e já inicia 2015 comemorando bons ventos na ZF Comunicação, pois aagência acaba de ter a campanha para o lançamento da Audi aprovada e prepara, para este ano, grandes eventos como 40 anos da Unimed Cuiabá e 60 anos da Casa Prado. Muita saúde e sempre sucesso, amigo! Cheers!

O Várzea Grande Shopping abre as portas dia 27 de outubro, impulsionando o mercado varejista da cidade: Um centro de compras, lazer e serviços com a estrutura mais moderna oferecida no mercado, fácil acesso e com as melhores marcas, o Várzea Grande Shopping chega ao ano de inauguração. Serão mais de 200 lojas satélites, seis âncoras e 14 megalojas reunidas no primeiro complexo multiuso do Estado, com shopping center, centro de convenções e hotel. Superboa nova! VG, tão sofrida, merece esse presente!

A partir dessa semana, o Brie Restô vai abrir para o almoço de quarta a domingo. Não abre mais às terças, mas abre no domingo. O cardápio é o da noite. Mais elaborado, como pedem os almoços, aos domingos. A chef Eliane Carvalho e sua equipe, vão sentindo o mercado, ouvindo os clientes e adaptando-se ao melhor, para todos. Tudo de moderno! Tudo de bom! Reservas, são sempre bem vindas: 9234-3443.

Minha amiga queria Carlina Rabello Leite, organizou um bailinho de carnaval, no sábado, 24, para comemorar o niver da filhota Thaiane, que já há anos, não o comemorava pelas plagas de acá. Gente querida, por toda parte, esteve por lá, para abraçar e abençoar a Thai e sua família linda. Amados! Vida longa à Thai!


Minha escolha de hoje, no almoço do Dom Sebastião: Risoto de parmesão com escalope de filé mignon. Entrada + prato principal + sobremesa por R$ 49,90. Imperdível! Vamos?!


Também no findi, Maíra Safra e Rillei Maldonado, receberam a família e amigos para comemorarem o 1o aninho da princesa Lívia. O tema da festa foi " O pic-nic da Lívia ", e a mamãe super prendada foi mega criativa, produzindo espetinhos de frutas, com muita toalha quadriculada no gramado da casa dos bisos Iracema e João Bosco Nunes. A dinda Amanda Rodrigues, veio de Sampa para ajudar a pequena a apagar a velinha. A prima Bianca Rodrigues, veio de Porto Alegre, para completar a alegria de todos. Família linda! Festa perfeita! E viva a Lívia!


Adoro propagar boas novas: "Unidos pela solidariedade, desde outubro de 2013 os passageiros da Avianca foram convidados a conhecer um pouco mais sobre a causa do câncer infantojuvenil e contribuir para os Programas em benefício de crianças e adolescentes com câncer, coordenados pelo Instituto Ronald McDonald. A parceria teve como objetivo divulgar a relevância da causa, no Brasil, o câncer é a primeira causa por doença na faixa etária de 0 a 19 anos, e incentivar as doações, transformando-as em tratamento de qualidade, e hospedagem e suporte psicossocial para quem faz tratamento fora de suas cidades. A iniciativa já arrecadou mais de R$214.567,00 em doações, fruto dos passageirosda ponte aérea Rio de Janeiro x São Paulo e São Paulo x Brasília engajados na causa. A ação deve se estender a outros voos da companhia durante todo o ano de 2015." Bacanérrimo!


Logo depois do carnaval Kristiane Moreno, vai trazer novidade pro mercado saudável, de Cuiabá. Uma franquia de produtos naturais, considerada das melhores do país. Com a quantidade de amigos que a família - querídissima - possui e com a história do comércio desde sempre nas veias, e com muito trabalho, o sucesso será certeza. Vou contando nas próximas colunas, mais boas novas do projeto. Tudo de melhor!


Elas são as alunas UNIVAG, fonoaudiólogas recém formadas, que conquistaram a nota máxima na avaliação do MEC - a terceira melhor nota de todo o Brasil. Parabéns Aline Battaglini, Pamela Luzardo, Kamila Coutinho, Roberta Botini, Fernanda Alves e Ingrid Sodré !

Me sinto assim, e essa liberdade, é a melhor coisa do mundo:


Chega um momento
em que somos aves na noite,
pura plumagem, dormindo de pé,
com a cabeça encolhida.
O que tanto zelamos
na fileira dos dias,
o que tanto brigamos
para guardar, de repente
não presta mais: jornais, retratos,
poemas, posteridade.
Minha bagagem
é a roupa do corpo.
Fabrício Carpinejar

... boa segunda, boa semana, até quarta amigos-leitores. Superbeijo!
Imprimir