Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Dica de bem viver, tão simples ser elegante! Dicas pro findi! Achismos, na coluna ...

Anamaria Bianchini

O japa mais lindo e querido do mundo, Igor Noda, faz niver hoje, e comemora na sua boate Nuun, com seus muitos amigos, como Lucia Garcia, amiga e fiel escudeira. Ele é assim, intenso, e eu sou fã! Viva!

Divertido encontrar pelas ruas, baladas e bares o elefantinho cor-de-rosa da festa Pink Elephant, que Palmiro Pimenta faz na Musiva, dia 27 de março. Supersimpatico, ele faz selfies, e interage onde estiver, mas contudo, todavia e entretanto, morri de pena do pobre, nessa semana, panfletando na saída do Colégio Maxi, em pleno meio dia e o sol a pino. Pink estava sentado com as assistentes o abanando ( ou seria a ) e mesmo assim, sem tirar a fantasia ou a máscara, demonstrando um mega profissionalismo. Oh! Palms, faz isso com o pobre não, tadinho ...

Falando na festa do meu amigo Palms, vale reiterar que as atrações, são: Thiago Mansur, Paulo Velloso, Fabrício Peçanha, e vários ótimos DJ´s de Cuiabá. Ingressos e informações, na Casa de Festas. Sucesso!

Dica de bem viver, sobre listas: É de muito bom tom, que quando a pessoa confirme presença numa festa fechada, com número de pessoas determinado, e passe, inclusive os dados pedidos, que se por algum imprevisto, não puder ir, ligue e avise à pessoa que a convidou. Se você disse que vai, a pessoa acredita, e dessa forma, deixa de convidar outras pessoas. Tão simples ser elegante ...


Ambiente mais descolado da cidade, e os melhores drinks, da cidade, no Brie Restô, é claro. Faltam palavras pra traduzir, o quanto eu gosto. Reserve: 9234-3443

A loja Arquiteto Home, que oferece materiais de acabamento pra construção, e tem marcas exclusivas em MT, como a Versace, já está aberta, na Carmindo de Campos, mas no dia 24 de março, vai fazer uma grande festa para celebrar sua vinda à Cuiabá, pois já possui outras 3 lojas no interior. Tudo de melhor vai ter por lá, e vou contando por aqui, mas desde já, estão todos convidados! Coisa boa é celebrar ...

Paulo Vitor Leite, dono do restaurante Dom Sebastião, está feliz da vida com o retorno das novas opções da casa, que tem uma cozinha de finalização chiquérrima à vista do cliente, no salão principal. A comida é finalizada ali, e o buffet é constantemente, e aos poucos renovado. Além de tudo, a toda hora, dá pra fazer uma refeição rápida - se for o caso, pois o cardápio continua valendo se o cliente preferir - com máxima qualidade. No domingo passado, Dia da Mulher, foi o recorde de público, nos 7 anos que o Dom está no mercado.Pura colheita, de tudo de bom que foi plantado! Superparabéns!

Achismo, pensando com meus botões: Cuiabá, é e sempre será uma cidade receptiva com quem vem de fora. Mas, como sempre digo, é preciso que se dance o rasqueado - habituar-se aos costumes, não falar mal da gente, e nem da cidade, ser gente do bem, sem forçar a amizade - pra por aqui se dar bem. Tem gente que não dança, que faz tudo ao contrário, que bate cabeça, bate cabeça, mas que não desiste e fica por aqui assim mesmo, sabendo nem ser bem quisto, mas fica por pura arrogância e teimosia. Parecem vampiros ... Credo!

Amanhã, sabadão, tem Banda Quartal no Malcom Pub. Vou lá, prestigiar meus amigos Alexandre César, Yllen Almeida, Fabricio Carvalho e cia ltda. Eles são feras, e todo mundo merece curtir o som deles, de primeiríssima qualidade. Bom demais! Adoro!


O criador, Robinho-san, o melhor sushiman das plagas de acá, e suas criações magnificas para o Ryokan Sushi Lounge. No Boa Esperança, tudo de bom!



Coisa leve, já pensando no final de semana, abençoado:


"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.

O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade.

Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.

Digo o que penso, com esperança.

Penso no que faço, com fé.

Faço o que devo fazer, com amor.

Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!
Cora Coralina

... que assim seja! Boa sexta, bom findi, amigos-leitores. Superbeijo!

Imprimir