Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Depois de 5 anos longe dos palcos, Kelly Key faz show de turnê nacional em Cuiabá

Da Redação - Stéfanie Medeiros

A boate Hotspot, depois de ter agitado o público com o show de Wanessa Camargo, agora traz outra cantora pop nacional: Kelly Key. O show marca a retomada da carreira musical de Kelly, que passou cinco anos longe dos palcos e agora está com sua turnê nacional “No controle”.

Leia mais:
Considerada por muitos a 'Rainha do Pop brasileiro', Wanessa Camargo chega à Hot Spot

Kelly Key chega à capital mato-grossense neste sábado (21), onde promete fazer um som “sacudido, envolvente e renovado”. De acordo com a assessoria da Hotspot, o novo show tem uma batida sensual e dançante com algumas influências de ritmos africanos como a kizumba, junto a elementos latinos.

Entre os produtores de “No controle”, estão o DJ Paulo Jeveaux e a cantora angolana Celma Ribas, que também compôs material para o disco. O último CD de estúdio com material inédito lançado pela cantora foi “Kelly Key”, de 2008.

“Já queria gravar Kizomba há 13 anos. Hoje me sinto mais madura e tenho mais conhecimento daquele movimento musical como um todo. Nada poderia ser mais novo que gravar Kizomba para o Brasil neste momento”, afirmou Key através da assessoria.

Além dos ritmos dançantes e sensuais, o repertório também conta com teclados estilo anos 80 e 90, refrãos com forte apelo POP e melodias doces. De acordo com os empresários Mario Almeida e Raphael Martinelli o show 'No Controle' foi criteriosamente escolhido pensando no público antenado da Hotspot e da capital como um todo.

Serviço

Show da Kelly Key
Local: Hotspot
Data: Sábado (21)
Horário: 23h
Ingressos: na loja Tommy do Shopping Pantanal ou na própria Hotspot no dia do show.
Endereço da Hotspot: Av. Miguel Sutil, 2241, Jardim Guanabara

Imprimir