Imprimir

Notícias / Música

Dave Grohl cancela shows do Foo Fighters e fala de cirurgia após queda

G1

 Dave Grohl cancelou mais shows do Foo Fighters após cair do palco na Suécia e divulgou um texto em que lembra o acidente e fala da cirurgia em que colocou seis pinos de metal na perna. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16) no site oficial da banda.

Além de dois shows que já tinham sido desmarcados na Holanda e na Suíça, a banda cancelou datas no dia 19 e 20 no Wembley Stadium, em Londres, no dia 23 em Edimburgo, 25 na Bélgica e 26 no festival de Glastonbury.

No texto divulgado no site da banda, ele lembra a queda do palco na sexta (12) em Gotemburgo, na Suécia, no Estádio Ullevi. "A cirurgia correu bem. (...) Agora aqui estou com seis pinos de metal na minha perna". Ele diz que a queda provocou um deslocamento no tornozelo e quebrou sua fíbula "como velho um par de pauzinhos de comida chinesa".

Dave Grohl pediu desculpas aos fãs e prosseguiu o show do Foo Fighters. Vários fãs publicaram imagens e vídeos do cantor comentando o acidente no palco. Clique aqui para ver um vídeo gravado por fã.

"Eu prometo a vocês que vamos voltar. Mas agora vou ao hospital. Desculpa", disse o cantor, antes de ser atendido por uma equipe médica no palco e voltar a se apresentar sentado. Depois, Grohl usou muletas e cantou, já com a perna direita engessada.

Imprimir