Imprimir

Notícias / Gastronomia

Segundo festival de risotos do Brie Restô traz quatro sabores a preço único a partir desta terça

Da Redação - Isabela Mercuri

O segundo festival de risotos do Brie Restô acontece a partir desta terça-feira (30) e segue somente até quinta-feira da semana que vem (09 de julho). São quatro sabores a um preço fixo servidos no jantar.

Leia mais:
Dia dos namorados: Brie Restô prepara cardápio especial para almoço e jantar e já vende convites
Com novos pratos no cardápio, Brie Restô lança almoço com preço único para entrada, prato principal e sobremesa

Segundo uma das sócias do restaurante, Bianca Carvalho, os cuiabanos gostam muito de risoto e a primeira edição do festival, que aconteceu em setembro de 2014, foi um sucesso: “É ótimo poder comer quatro sabores diferentes, e mais do que isso o paladar fica confuso”, afirma.



Os dois primeiros sabores serão risoto de salmão e risoto de camarão, e os dois últimos risoto de carne de sol e risoto de queijo brie com pêra. Os quatro pratos custam R$70 por pessoa, e o restaurante fica aberto das 19h30 às 00h.

Bianca explica que as reservas não são obrigatórias: “mas é aconselhável... Pela procura, o espaço físico é pequeno e são somente seis dias de festival”. O Brie Restô fica no segundo andar do Espaço La Provance, embora seja um ambiente independente. Para saber mais sobre o Restô, curta a página do Facebook clicando AQUI ou siga no Instagram clicando AQUI. Reservas e informações: (65) 9234-3443 ou (65) 3052-0559.
Imprimir