Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Gisele Bundchen usa Hope! Cervejaria nova na cidade! Gente competente sempre na coluna! Acessem!

Anamaria Bianchini

Amanhã, a partir das 18h, acontecerá o coquetel de inauguração da Hope Lingerie no VGShopping, e todos estão convidados. Na foto, a deusa, a ubermodelo Gisele Bundchen, que tem uma linha própria, na marca. Sucesso!

Ponto pra Mato Grosso: O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, realiza na próxima terça-feira (17), a partir das 11h, no Centro de Eventos de Nossa Senhora de Livramento, a entrega de sete patrulhas mecanizadas destinadas a municípios mato-grossenses da região de fronteira com a Bolívia. Jauru, Lambari D’Oeste, Porto Esperidião, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Pontes e Lacerda e Campos de Júlio serão os municípios contemplados. Os equipamentos agrícolas foram adquiridos por meio do convênio com o Ministério da Integração Nacional e contrapartida do Estado, e serão destinados para promover o desenvolvimento de arranjos produtivos rurais dos agricultores familiares. Bom também...

Pre pa ra : Neste Natal o Goiabeiras Shopping está preparando um espetáculo de decoração. A temática é baseada no conto “O Quebra-Nozes”, do compositor russo Tchaikovsky. Um verdadeiro clássico universal da literatura. O lançamento oficial será no próximo dia 21 de novembro (sábado) a partir das 18h, com a chegada do Papai Noel a bordo de um trenzinho, que percorrerá as principais avenidas da capital até chegar ao Shopping, onde fará uma Parada de Natal com personagens da Disney, além de artistas circenses e a fanfarra do Colégio Liceu Cuiabano. Vai ser um show!

O Dr. Gustavo Bertholdo, da clinica Jardins Odontologia Estética, esteve em Cacoal, ministrando aulas na semana passada, e nessa semana, encontra-se na Colômbia, dando aulas, junto ao parceiro Luis Gustavo Barrotte Albino. Ambos, fazem Doutorado na Universidade Federal de Pelotas, em que falam de uma criação própria a Matriz BRB. Em tempo: "A matriz BRB é a modificação da técnica de obtenção da matriz lingual, frequentemente usada como um guia em restaurações de resina composta em dentes anteriores. Proposta por Gustavo Bertholdo, Weber Adad Ricci e Luis Gustavo Barrotte Albino" ( do Google ). Muito orgulho de um profissional desse quilate, na nossa cidade. Parabéns, Doc!


Fernando Mack, Rosilda Riva, e equipe visitando o mercado municipal de Alta Floresta, durante o Festival Gastronômico Sabores da Floresta. Grande chef, indo onde o produtor está! Tudo de bom!

A imprensa, foi convidada, a conhecer, amanhã, as 15h,  a Cervejaria Louvada, genuinamente Mato-Grossense: Quem aprecia as coisas boas da vida vai comprovar cada uma das delícias da Louvada, que irá lançar no mês de novembro, em Cuiabá, três estilos consagrados – a Pilsen, a Weiss (Weissbier) e a American Pale Ale (APA). Apesar da Pilsen ser a mais conhecida entre os brasileiros, a Pilsen Louvada diferencia-se pela qualidade de seus ingredientes (água, malta, lúpulo e leveduras). Já a Weiss é feita de trigo e conhecida por ser a porta de entrada para novos consumidores de cervejas especiais porque, sem muito lúpulo, não possui um amargor tão marcante. A American Pale Ale se define por seu forte aroma e relativa acidez. No plano de expansão, estão previstos oito diferentes estilos.

Os aromas e os sabores da Louvada são surpreendentes. Responsáveis por tão louvável resultado são os cinco empreendedores à frente da marca, vindos do mercado de capitais. Gregório Ballarotti (32), Ygor Quintela (35), Fernando Zanetti (31), Rafael Mandu (31) e Paulo Fortunato (27) são sócios em uma corretora de valores e todos adeptos da cultura cervejeira.

O rigoroso mestre cervejeiro, Gregório Ballarotti, se orienta por uma visão clara em relação ao futuro para a Louvada. “Ser reconhecidos por um alto padrão de qualidade é nossa meta. Os apreciadores de cervejas especiais são exigentes, querem uma experiência única. A Louvada corresponde a esta expectativa”. Tudo de bom! Adorei a novidade! Parabéns a todos os envolvidos no projeto!

E todos os holofotes, e agitos dessa semana, estão focados no VGShopping, que abre hoje para convidados, e amanhã 17, para o público. Muitas marcas famosas estarão por lá, como Casa Prado, Renner, Zaffir, The Body Shop, Hope Lingerie, Gabriela, Jade, Sucos Perpitola e muitos outros. Shopping de 1a, que VG já merece há muito tempo. Viva!

Na quarta, 18, vai acontecer o Miss Brasil, com transmissão pela Band, e dá pra voltar na nossa linda Miss Camila Della Valle. Vamos votar, pois nossa Miss, é lindíssima, e tem muita chance de levar o título : http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/votacao/

Desejo do dia: Muita paciência, sempre ... Espaço 8 sempre trazendo paz pro coração! Acompanhe a página no Facebook, e sinta-se abraçado!


Eu rezo muito pedindo paciência. Para tê-la principalmente com os inimigos, com esses seres do mal que se travestem de humanos, e nos atentam a perder a fé... Nunca conseguirão! Paciência e sabedoria, amém!

... boa segunda, boa semana com feriado, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir