Imprimir

Notícias / Chef Paulo Vitor

Fotos e Novidades apresentadas na Arena Gourmet do Pantanal Shopping

Chef Paulo Vitor

Olá pessoal,

Semana passada convidei à todos para estaremos conosco na Arena Gourmet, que aconteceu no último fim de semana no estacionamento do Pantanal Shopping.

Vários restaurantes estavam por lá, vários chefs, amigos do dia-a-dia. Márcio arrasou com seu foodtruck Cozinha dos Fundos. Tinha uma galera com assados, cervejas artesanais, espaço da Dellano com mini-cursos e claro, a presença de clientes, parceiros e do grande público em geral.



Como chef do restaurante Dom Sebastião, eu e minha equipe show, levamos 3 opções de caipirinha – uma loucura, no último dia do evento, éramos todos só alegria.







Recebemos a visita dos blogueiros mais badalados dos últimos dias, Os Trigêmeos: Gabriel, Mariana e Letícia. Que além da foto, comeram um risoto criado especialmente para eles. Já conhece o blog deles? www.ostrigemeos.com.br



Além das caipirinhas com cachaças especiais, estreamos um novo forno portátil, que garante o mesmo sabor e crocância às nossas pizzas, como nosso forno à lenha do Dom.





E claro, não poderia faltar um bom risoto com cubo marinado. Só ouvimos elogios. Minha saiu muito satisfeita pelos feedbacks recebidos dos clientes. Tudo estava sensacional, mas os aplausos da coluna de hoje é para você que foi lá e nos prestigiou.









Obrigado.
Imprimir