Imprimir

Notícias / Chef Paulo Vitor

Cuiabá terá seu primeiro Food Park em containers fixo

Chef Paulo Vitor

Os espaço gastronômico a céu aberto funcionará ali no corrégo do Barbado, na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim Kennedy (próximo ao Shopping 3 Américas).

COLOIADO é o nome cuiabanês escolhido para este empreendimento inovador, que contará com 25 containers fixos com comidas e bebidas, dos salgados aos doces, incluindo cervejas artesanais e grandes restaurantes da nossa capital.

Além de reunir o melhor da gastronomia, o ColoiadoFood Park terá um espaço dedicado à cultura, com apresentações, shows, teatro, stand up, exposições e também 200 m2 de playground para criançada. A entrada será gratuita.

Com capacidade de atender simultaneamente mil pessoas, entre praça de alimentação, espaço cultural e playground, os 25 restaurantes serão exclusivos. “Nada de repetição, mais do mesmo. Nossa proposta é dar ainda mais vida e sabor às noites cuiabanas”, dizRafael Herane, um dos sócios do projeto, que conta ainda com Caio Chaves e Guilherme Guimarães. Os empreendedores pretendem inaugurar o Food Park até maio de 2016.
Imprimir