Olhar Concursos

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Notícias / Concursos

Gerência da UFMT anula sete questões do concurso do DAE

Da Redação - Fabiana Mendes

30 Ago 2017 - 17:59

Foto: Reprodução

Gerência da UFMT anula sete questões do concurso do DAE
Sete questões do concurso público do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) foram anuladas pela Gerência de Concursos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia Mais: 
Prova para atendente comercial do DAE é remarcada; saiba quando

Para o cargo de analista de saneamento, com perfil de advogado, as questões anuladas foram as 29 e 33. Para o perfil de analista sanitarista, foram as questões 23, 25 e 39. Já para o cargo de controlador interno, a questão 39 não terá validade.

Além das citadas acima, a questão 13 foi anulada para todos os perfis, exceto para o cargo de analista comercial, que será refeita em 24 de setembro.

Segundo a coordenadoria de concursos da Universidade, os demais recursos impetrados pelos candidatos foram devidamente analisados e considerados improcedentes.

Vale lembrar que a Prova Objetiva do cargo agente de Saneamento, especificamente do perfil atendente Comercial aplicada em 20 de agosto de 2017, foi anulada por erros no conteúdo.

Mediante isso, a aplicação da nova prova foi remarcada para 24 de setembro, sendo que segundo cronograma, a divulgação, em lista aberta, do Resultado Final do Concurso será em 11 de outubro de 2017.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet