Olhar Concursos

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Concursos

UFMT lança edital para contratação de professores substitutos

Da Redação - Jardel P. Arruda

01 Set 2017 - 16:31

Foto: Reprodução

UFMT lança edital para contratação de professores substitutos
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) lança edital para contratação de professores substitutos na áreas de Mineralogia e Petrologia, Língua Francesa e Fundamentos da Educação. Os salários variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, dependendo do grau de instrução do candidato, para carga horária semanal de 40 horas.

Leia mais:
Reitora da UFMT vê situação “gravíssima” e diz não ter recebido resposta do MEC

Para a vaga de professor substituto na área de Mineralogia e Petrologia, oferecida por meio da Faculdade de Geociências (Fageo), Campus de Cuiabá, o candidato deve ser graduado em Geologia e ter mestrado em Geociências. Os candidatos devem se dirigir à secretaria da Fageo das 8h às 11h, das 14h às 17h.

O Departamento Letras do Instituto de Linguagens (IL) informa que os interessados na vaga de professor substituto em Língua Francesa devem possuir licenciatura em Letras com habilitação em Língua Francesa e ter disponibilidade para trabalhar nos três períodos. As inscrições podem ser feitas de 13 a 15 de setembro de 2017, das 8h às 11h30m, no Departamento de Letras, localizado na Sala 05 do IL, Câmpus de Cuiabá.

Já para a vaga de professor substituto de Fundamentos da Educação, oferecida pelo Departamento de Teoria e Fundamentos de Educação, os candidatos devem ser graduados em áreas de Ciências Humanas e Sociais, com mestrado ou doutorado em educação. As inscrições serão feitas entre 04 a 06 de setembro, das 8h às 11h e 13h às 17h, na Secretaria Geral do Instituto de Educação, Campus Cuiabá.

No ato da inscrição, o candidato para qualquer uma das vagas deve levar as cópias dos documentos exigidos em edital devidamente autenticados, ou para serem conferidos com os originais. Os interessados também devem ficar atentos às formas de entrega dos documentos para inscrição.

Para conferir os editais basta clicar AQUI, AQUI e AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet