Olhar Concursos

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Concursos

Concurso PJC-MT: aulas de Direito Penal prometem dinâmica e muito conteúdo

Especial para o Olhar Concursos - Thalita Araújo

16 Fev 2017 - 09:44

Foto: Lac Concursos

Concurso PJC-MT: aulas de Direito Penal prometem dinâmica e muito conteúdo
No próximo dia 6 de março o Lac Concursos estreia seu projeto de aulas presenciais, em sua cidade sede, Cuiabá, com um curso pré-edital voltado para o concurso da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT). As aulas de Direito Penal, importante disciplina para este certame, serão ministradas pelo professor e magistrado Pedro Silas.

Silas é Juiz Substituto no estado de Rondônia e dá aulas há mais de 10 anos. “Quem participar deste curso pode esperar por muita dinâmica, grande bagagem de conteúdo, experiência e bastante informação”, diz o magistrado.

Segundo ele, o grande diferencial do Lac Concursos é oferecer aos alunos professores realmente especializados nas disciplinas, o que é de fundamental importância. “Temos um time forte, com compromisso com os alunos. Hoje o Lac reúne a melhor equipe de professores, sem dúvida”, elogia Pedro Silas.

Quanto ao novo projeto, ele diz que as aulas presenciais foram reivindicação dos próprios alunos.

Leia também:
Curso presencial para PJC-MT foca em disciplinas com maior peso e metodologia diferenciada

Serão 377 horas de aulas neste curso pré-edital, entre os meses de março e junho, das quais 177 horas presenciais e um complemento de 200 horas na modalidade online.

As aulas presenciais serão ministradas nas instalações da escola Neo DNA.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo Belmonte
    16 Fev 2017 às 12:24

    Tive o privilégio de conhecer o professor Pedro Sillas antes dele mudar para Rondônia. É daquelas pessoas que te fazem sorrir até em situações difíceis. Simples, humilde e portador de um conhecimento jurídico invejável. Parabéns ao LAC pela escalação do Pedrão!

Sitevip Internet