Notícias / Concursos

12/04/2017 - 08:40

Concurso público oferece 146 vagas para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Foto: Marinha

Concurso público oferece 146 vagas para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha
Começa na próxima quinta-feira (13) as inscrições para o concurso público para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha. Ao todo, são 146 vagas para cirurgião-dentista, médico e na área de “apoio à saúde”.

As vagas são para diversas especialidades. As inscrições para o concurso vão até o dia 15 de maio. - O candidato aprovado e classificado na Seleção Inicial fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro.

O concurso também pode ser realizado no âmbito regional. Os candidatos cuiabanos que desejam permanecer por aqui prestarão serviço em Ladário, no Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição os candidatos que escolherem Cuiabá realizarão a prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e a redação na capital, mas estarão vinculados ao Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval, OREL responsável pela área geográfica.

As inscrições serão realizadas, em nível nacional, na página oficial da DEnsM, no endereço www.ensino.mar.mil.br. Os candidatos também poderão realizar sua inscrição diretamente na Marinha. Nestes casos, As inscrições poderão ser realizadas nos dias úteis entre 13 de abril e 15 de maio de 2017, das 8h30 às 16h00. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet