Notícias / Concursos

09/02/2017 - 09:31

Curso presencial para PJC-MT foca em disciplinas com maior peso e metodologia diferenciada

Especial para o Olhar Concursos - Thalita Araújo

Foto: Lac Concursos

Curso presencial para PJC-MT foca em disciplinas com maior peso e metodologia diferenciada
O LAC Concursos estreia no próximo dia 6 de março, em Cuiabá, sua primeira turma presencial, voltada para o concurso da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, cargos Escrivão e Investigador. As aulas serão ministradas nas instalações da escola Neo DNA.

“A nossa proposta pedagógica é diferenciada para este curso. Vamos focar nas disciplinas de maior peso, aquelas que fazem o aluno ser aprovado, sem deixar de lado todos os outros conteúdos”, explica o professor Luiz Antonio de Carvalho, diretor do LAC.

Serão 377 horas de aulas neste curso pré-edital, entre os meses de março e junho, das quais 177 horas presenciais e um complemento de 200 horas na modalidade online.

Leia também:
Lac oferece curso presencial para escrivão e investigador da PJC de Mato Grosso

“Este primeiro e os próximos cursos que contemplam a modalidade presencial vão conciliar pontos interessantes, como as facilidades do online – que evita locomoção e dá mais liberdade de horários – com o contato pessoal com o professor, contato esse único e que favorece o aprendizado”, complementa o professor.

Ele acrescenta que o time de professores montado para este curso traz profissionais especializados em suas respectivas disciplinas, de Mato Grosso e de outros locais do país, com muita bagagem e experiência.
por rocha, em 10/02/2017 às 12:00
Só para inglês ver !!! Governo da mentira e da incompetência .
por Elisabeth Gonçalves de Almeida, em 09/02/2017 às 14:27
KKKKKKKKKKKKKKKKk vai ser igual da Politec o concurso, "CADASTRO RESERVA", ainda mais com a LEI que o Governador esta querendo baixar para contenção de gastos que não irão chamar mesmo os aprovados, infelizmente!
Sitevip Internet