Notícias / Concursos

13/06/2017 - 10:09

Defensoria Pública da União abre 17 vagas para defensor; inscrições abertas em Cuiabá

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Defensoria Pública da União abre 17 vagas para defensor; inscrições abertas em Cuiabá
A Defensoria Pública da União (DPU), anunciou a realização de concurso público, regido pelo edital n.º 1, de 12 de junho de 2017, objetivando o provimento de 17 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria. O concurso a ser executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela DPU.

Entre os requisitos mínimos para a participação do concurso está a apresenação de diploma de nível superior de bacharelado em Direito, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) há pelo menos três anos completos. Além disso, também é necessário o registro na OAB.

Inscrição

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor, solicitada no período entre 10 horas do dia 30 de junho e 18 horas do dia 25 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o Cebraspe disponibilizará locais com acesso à internet, nos endereços abaixo, no período e inscrição.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet