Notícias / Concursos

06/06/2017 - 09:10

Escola de saúde abre novo concurso com 146 vagas para professor e coordenador

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Escola de saúde abre novo concurso com 146 vagas para professor e coordenador
A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso abriu processo seletivo para contratação de 146 profissionais, entre professores e coordenadores locais para os cursos de educação profissional de nível técnico. As vagas foram abertas por meio do edital nº 005/2017/ESP/SESMT, publicado no dia 1 de junho.

O salário para os candidatos selecionados deve variar conforme a titulação. Os profissionais deverão atuar nos municípios de Diamantino, Barra do Garças, Água Boa, Peixoto de Azevedo, Cuiabá, Colíder, Tangará da Serra, São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte, Pontes e Lacerda e Cáceres.

As inscrições para o concurso vão até o dia 30 de junho e podem ser feitas através da entrega de documentos em envelope devidamente lacrado na Escola de Saúde Publica do Estado de Mato Grosso ou ser enviado para Gerência de Documentação e Registro Escolar da ESPMT através das agências dos Correios. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os documentos necessários para a candidatura são a ficha de inscrição preenchida devidamente e assinada, o currículo resumido e assinado, cópia de documentos pessoais (RG, CPF, PIS/PASEP), cópia de diploma de graduação e outro títulos, além de declaração informando disponibilidade para ministrar aulas.

Todos os inscritos serão avaliados mediante análise do currículo devidamente comprovado. O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 7 de julho de 2017, no site www.saude.mt.gov.br/escola e nos murais da Escola de Saúde Pública.

Para saber mais detalhes sobre o concurso clique no link e pesquise por “Escola de Saúde” para ler o texto completo do edital. https://www.iomat.mt.gov.br/portal/edicoes/download/14857

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet