Olhar Concursos

Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Notícias / Concursos

Instituto Federal de Mato Grosso lança edital de seleção para contratação de 25 professores

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Ago 2017 - 14:54

Foto: Reprodução

Instituto Federal de Mato Grosso lança edital de seleção para contratação de 25 professores
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) divulgou o edital do Processo Seletivo para contratação de 25 professores mediadores presenciais para atuar na modalidade a distância, em regime de 15 horas semanais com bolsa de R$900. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Seleção do IFMT  até 13 de agosto 2017.


Leia Mais:
Conselho de Radiologia lança concurso com salário de até R$ 5 mil


Os professores irão atender os cursos de técnicos em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos do Profuncionário. O professor mediador selecionado deverá ter disponibilidade para participar das reuniões de trabalho ministradas em datas e horários a serem definidos pelo coordenador de Polo de Apoio Presencial (CEFAPRO). 

O processo seletivo compreenderá análise documental como etapa única, classificatória e eliminatória. O resultado preliminar da análise de documentos será divulgado nos sites da Instituição, na data de 21 de agosto de 2017. O candidato poderá impetrar recurso devidamente fundamentado, caso haja questionamento, até às 23h59, do dia 22 de agosto de 2017, por meio do e-mail, profuncionario@ifmt.edu.br

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet