Olhar Concursos

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Notícias / Concursos

Polícia Militar de MG tem 1.350 vagas abertas para formação de Soldados

Especial para o Olhar Concursos - Thalita Araújo

30 Dez 2016 - 09:37

Foto: Reprodução

Polícia Militar de MG tem 1.350 vagas abertas para formação de Soldados
A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM - MG) está com as inscrições abertas de concurso público destinado ao preenchimento de 1.350 vagas no curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças.

Do total de oportunidades, 1.215 são para homens e 135 para mulheres, que possuam idade entre 18 e 30 anos.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.policiamilitar.mg.gov.br, até o dia 21 de janeiro, mediante pagamento de taxa de R$ 122,95.

A lotação prevista dos aprovados é para a Região Metropolitana de Belo Horizonte Comando de Policiamento Especializado (CPE). 1.08 vagas devem ser destinadas às Regiões de Polícia Militar, 90 para as Regiões do Interior do Estado para o 17ª RPM e 180 para a 18ª RPM.

O curso terá duração de nove meses, com início previsto para 1 de setembro de 2017 e término em junho de 2018, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva.

A remuneração básica inicial para o Soldado 2ª classe da PM-MG é de R$ 3.278,74, mais benefícios como assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.

A seleção será feita por meio de provas objetivas e dissertativas, avaliações psicológicas, teste de capacitação física, exames de saúde e exames toxicológicos.

Confira o edital AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet