Olhar Concursos

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Concursos

Polícia Militar do Piauí tem concurso público aberto para 400 vagas de soldado

Especial para o Olhar Concursos - Thalita Araújo

14 Mar 2017 - 09:11

Foto: Reprodução

Polícia Militar do Piauí tem concurso público aberto para 400 vagas de soldado
A Polícia Militar do Piauí está com concurso público aberto destinado ao preenchimento de 400 vagas para o cargo de soldado, destinadas a homens e mulheres que possuam nível médio.

O salário inicial é de R$ 3,1 mil. As inscrições – que inicialmente seriam abertas no dia 13 de março – foram adiadas juntamente a outros itens do cronograma e poderão ser feitas a partir do dia 03 de abril, no site da banca organizadora, a Nucepe, mediante pagamento de taxa de R$ 80.

A seleção será realizada por meio prova objetiva, exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico e investigação social.

A lotação dos classificados ocorrerá nos Batalhões de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.

Confira o edital AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet