Olhar Concursos

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Notícias / Concursos

Terminam nesta terça inscrições para concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte

Da Redação - Lázaro Thor Borges

10 Abr 2017 - 11:08

Terminam nesta terça inscrições para concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte
O sonho de ingressar no serviço público é comum a todos os concurseiros. Entre estes, contudo, sempre há aqueles que prefiram trabalhar em cidades litorâneas, seja por conta do tipo “praieiro” ou pela localização privilegiada. Os cuiabanos que alimentam este sonho tem até amanhã para se inscreverem no concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O prazo termina no dia 11 de abril e os interessados devem acessar o site www.comperve.ufrn.br. A oferta total é de 32 vagas para os cargos de nível médio e superior, nas funções de técnico e analista, com salários que vão de R$ 4.472,71 a R$ 5.609,19.

Para se inscrever é preciso preencher integralmente o formulário no site do Comperve, imprimir o boleto bancário e pagar o valor correspondente ao cargo a ser disputado. A taxa pode ser paga até a próxima quarta-feira, no dia 12 de abril. O validação da inscrição estará disponível no site do Comperve no dia 20 de abril.

As provas serão aplicadas no dia 07 de maio de 2017, nos municípios de Natal e de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, com duração máxima de 4 horas.


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet