Olhar Concursos

Domingo, 24 de setembro de 2017

Notícias / Concursos

Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região tem mais de 32 mil inscritos para técnico e analista

Especial para o Olhar Concursos - Thalita Araújo

17 Mar 2017 - 09:57

Foto: Reprodução

Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região tem mais de 32 mil inscritos para técnico e analista
O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-24), que abrange o estado do Mato Grosso do Sul, recebeu 32.517 inscrições para o concurso que visa o provimento de servidores nos cargos de técnico e analista judiciário.

Há uma vaga imediata para analista, especialidade oficial de justiça, e formação de cadastro de reserva em diversas funções de técnico (nível médio) e analista (nível superior).

A função com maior número de inscritos é técnico judiciário – área administrativa, com 14.460 candidatos.

Na sequência, 7.284 inscritos para analista judiciário – área judiciária e, na terceira colocação, analista judiciário – área administrativa, com 4.541 candidatos inscritos.

A banca é a Fundação Carlos Chagas. A seleção será composta por provas objetivas e discursivas, a serem realizadas no dia 26 de março, em Campo Grande, MS.

Mais informações e a lista completa de número de inscritos por função AQUI.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Thina
    17 Mar 2017 às 12:08

    Ao invés de incentivarem a classe produtiva, esse país incentiva a "estabilidade". Pior ainda é num órgão que é movido à injustiça.

Sitevip Internet