Notícias / Copa 2014

12/03/2014 - 16:27

Narrador vibra com gol do 'espanhol' Diego Costa: 'Claro que te queremos'

Sportv

Se a estreia de Diego Costa na seleção espanhola não foi das melhores, seus gols com a camisa do Atlético de Madrid não param. Nesta terça-feira, o atacante deixou dois na goleada por 4 x 1 sobre o Milan, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O "Redação AM" mostra a narração do primeiro tento, sob a voz de Alejandro Romero, da rádio Onda Cero, que deixou claro que o país quer contar com o brasileiro naturalizado espanhol na Roja.

- Gabi passou para Koke e gol. Diego! Gol! Diego Costa! Diego Costa! Diego Costa! Diego Costa! Diego Costa! Gol do Atlético de Madrid! Do espanhol, do espanhol Diego Costa! Marcou Diego Costa, incendeia o Calderón. Três de partida, festa vermelha e branca, mamma mia! Que começo, Diego! O espanhol! Te queremos, é claro que te queremos! Atlético 1, Milan 0.

Diego Costa aproveitou cruzamento de Koke da direita e se esticou para desviar a bola para o gol, abrindo o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 40 da etapa final, fez o segundo em chute cruzado - o brasileiro já possuiu seis gols na Champions.

Vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com 22 gols, dois atrás de Cristiano Ronaldo, o brasileiro foi o centro de uma polêmica envolvendo as seleções espanhol e brasileiro. Nascido no Sergipe, o centroavante se mudou para a Espanha ainda adolescente e, por isso, preferiu buscar uma vaga na equipe europeia ao ver que suas chances com a camisa amarelinha eram pequenas. Sua estreia foi no amistoso diante da Itália, vencida por 1 a 0, com gol de Pedro.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet