Notícias / Arena Pantanal

11/07/2014 - 10:15

Acompanhantes de pessoas com deficiência terão ingressos grátis em jogo do Vasco

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Helson França/Portal da Copa

Acompanhantes de pessoas com deficiência terão ingressos grátis em jogo do Vasco
 Segundo a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) as pessoas com deficiência e que se enquadram dentro da Lei 4.553/2004 e que querem prestigiar o jogo entre Vasco e Santa Cruz, que será realizado na Arena Pantanal, ás 20h50, (horário MT) no dia 15 de julho, poderão fazer a retirada dos ingressos na próxima segunda-feira (14) e terça-feira (15).

Veja mais:
Após confirmar Vasco x Santa Cruz, Governo fecha novos jogos para a Arena Pantanal
Após cair uma posição, Arena Pantanal é apontada como segunda melhor da Copa

De acordo com a lei, os usuários podem comprar um ingresso para pessoa com deficiência e solicitar outro gratuitamente para um acompanhante . As gratuidades terão lugar reservado dentro da Arena Pantanal.

Porém, quem solicitar os ingressos deve obrigatoriamente comprovar direito a tais benefícios no momento da retirada, mediante a apresentação da carteira de identidade ou certidões competentes.

Pra os que comprarem meia-entrada, a organização já informou que exigirá a apresentação da carteirinha que comprovem o direito. Os ingressos custam de R$ 30 (meia-entrada) a R$ 70 (inteira). O jogo será o primeiro após a realização da Copa do Mundo na capital mato-grossense. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet