Notícias / Mundo

28/07/2014 - 11:30

Após estreia com gol, Mourinho elogia Diego Costa: "Nossa aposta principal"

Globo Esporte

 Após estrear com gol no Chelsea diante Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, Diego Costa ganhou elogios do técnico José Mourinho. O brasileiro naturalizado espanhol é considerado pelo treinador a "principal aposta" da temporada no clube inglês e revelou que os Blues não quiseram se reforçar antes para esperar a contratação do atacante.

- É uma pessoa que ninguém nunca deu nada. Sempre teve que lutar para conseguir as coisas, para chegar onde está hoje. A Premier League é uma competição difícil, mas creio que ele não teremos problemas para ter sucesso - disse ao site do Chelsea.

Diego Costa tabém já elogiou José Mourinho. Quando foi apresentado, o atleta explicou a escolha pelo Chelsea, dizendo que o treinador era o melhor da atualidade.

O comandante falou também de Cesc Fàbregas, o outro estreante do dia. Mourinho disse que conseguiu convencer o ex-Barcelona a se transferir para o time inglês depois de uma longa conversa para "fazê-lo acreditar que assinatura do contrato seria boa para ele".

Quanto à volta de Didier Drogba - que só esteve em campo para acenar para a torcida - o treinador disse que o jogador é considerado um dos melhores em sua posição e lembrou que ele está acostumado a jogar o campeonato inglês, já que já atuou pelo Chelsea.

- É um jogador que tem muitas qualidades para fazer a equipe mais forte – concluiu.

Os Blues entram em campo novamente na próxima quarta-feira contra o Vitesse Arnhem, às 14h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet