Notícias / Arena Pantanal

13/08/2014 - 09:00

Arena Pantanal receberá três eventos e esquema especial será montado

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Arena Pantanal receberá três eventos e esquema especial será montado
 O próximo sábado (16) será um dia totalmente atípico na Arena Pantanal. Isso porque o complexo irá receber três eventos, dois de futebol e um de entretenimento. No estádio, acontecerá a segunda rodada dupla, com jogos de Cuiabá e Luverdense, enquanto no lado de fora a banda ‘O Rappa’ se apresentará.

Veja mais:
Show da banda 'O Rappa' será o primeiro evento cultural da Arena
Arena Pantanal pode ser palco de jogo de futsal a céu aberto; entenda

No primeiro evento o Luverdense irá enfrentar o Náutico, pela série B do Campeonato Brasileiro de 2014, ás 15h20 (horário de Cuiabá). O Verdão do Norte continua lutando por uma das vagas que darão acesso à série A do Campeonato Brasileiro de 2015. Depois, o Cuiabá jogará contra o Fortaleza, pela Série C do Brasileirão, ás 18 horas (horário de Cuiabá). O 'Dourado' continua está na vice-liderança do grupo A da terceira divisão.

Após o fim da rodada dupla, as atenções se voltam para a área externa da Arena Pantanal. A banda ‘O Rappa’ irá fazer um show no local, a partir das 21h30, e a expectativa é que a região fique lotada na noite de sábado. Este é o primeiro evento que não faz parte do cenário esportivo. Por conta disto, um esquema especial de transporte e de segurança será armado para atender os torcedores que forem acompanhar a rodada dupla e também para quem for ao show do Rappa.

“Havia muitas dúvidas sobre o destino da Arena Pantanal após o Mundial. Mas já estamos mostrando que o estádio é um grande atrativo para o torcedor local e para a população em geral, que começa a desfrutar desta arena multiuso, que ainda tem muito mais a oferecer, com a instalação em breve de lanchonetes e um restaurante na área externa. Sem dúvida é uma grande oportunidade de diversão e de investimento”, disse o secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães.
por Rodrigo Lemes Resende, em 13/08/2014 às 12:19
Eu, Cruzeirense estarei lá apoiando o futuro líder da série B e o Dourado rumo à série B. Saudações Celestes, avante LEC.
Sitevip Internet