Notícias / Copa 2014

15/07/2014 - 11:26

Argentinos contam vantagem e sofrem com bullying após derrota na Copa

R7

Os brasileiros aproveitaram a derrota da Argentina para sorrir um pouco nessa Copa do Mundo. O tetra alemão foi comemorado especialmente nos trend topics do Twitter. Lembra da hashtag #ArgentinaCampeonBrasil2014? Depois do gol de Mario Gotze, os brasileiros "invadiram" a hashtag para brincar com os hermanos. Confira os melhores comentários!

A "Copa da zueira" não poderia terminar de outro jeito. Os brasileiros aproveitaram o trend topic para brincar com os vizinhos da América do Sul. Os brasileiros aproveitaram a derrota argentina para sorrir um pouco na Copa. Afinal, a seleção levou dez gols em apenas dois jogos. Os internautas brasileiros não perderam tempo e postaram uma série de mensagens usando a hashtag. Em poucos minutos, o Twitter estava cheio de comentários usando #ArgentinaCampeonBrasil2014. Confira mais post zuando os argentinos aqui.

A "profecia Simpsons" acabou dando certo, com o título da Alemanha. Pelo menos, a Argentina não levou o caneco no Maracanã. Vários argentinos e fãs da seleção de Messi postaram mensagens de apoio aos craques do país vizinho. Alguns argentinos ficaram mais exaltados e lembraram que o Brasil tomou uma goleada história da mesma Alemanha. Vários usuários postaram mensagens mandando força e elogiando o desempenho do time argentino.

O medo de todo o brasileiro era ter a Argentina vencendo a Copa do Mundo no Maracanã, não é mesmo? Algumas pessoas não entenderam a razão para os argentinos lançarem uma hashtag antes da partida. Outros usuários usaram a rede social para demonstrar o espírito esportivo. Alguns internautas afirmam que o jogo foi roubado. Algumas mensagens apostam na beleza dos homens argentinos para "limpar a barra" da derrota.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet