Notícias / Mobilidade Urbana

21/03/2014 - 11:26

Obras do VLT provocam nova interdição na avenida da FEB

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Arquivo/OD

Obras do VLT provocam nova interdição na avenida da FEB
Já bastante impactado pelos desvios causados pelas obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o trânsito em Várzea Grande terá mais um bloqueio neste final de semana. A partir deste sábado (22), o trecho da Avenida da FEB, no sentido Cuiabá-Várzea Grande, compreendido entre, o Ministério da Agricultura à empresa Pemaza estará interditado por um período de aproximadamente 45 dias. A inormação partiu da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte de Várzea Grande.

Leia mais:
Rotas alternativas recebem serviço de recapeamento em Várzea Grande
Obras paralisadas na FEB trazem prejuízos e atraem assaltantes

Ao explicar sobre a nova interdição, o secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Roldão Lima Júnior, disse que a medida visa atender a GRDP 0627/2014 do Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande. De acordo com o titular da pasta, a interdição será necessária para que as obras de drenagem e pavimentação sejam executadas naquele trecho.

Um nova rota já foi preparada. Segundo Roldão Lima, os motoristas que trafegam pelo local devem utilizar a Rua Abelardo de Azevedo (lateral do antigo Mufatão) como rota alternativa.

O secretário voltou a pedir paciência para a população de Várzea Grande: “É importante que os motoristas colaborem, utilizando os desvios conforme as sinalizações e fiquem atentos às mudanças ocorridas no trânsito".

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Marcos, em 24/03/2014 às 11:58
Seria fácil utilizar os desvios se os mesmos estivessem preparados para serem utilizados. Vejam a situação da Alameda Julio Muller, totalmente despreparada para receber todo o tráfego desviado da Aveninda da FEB, uma vergonha. Sem falar nas ruas Manoel Ribeiro Silva e Sebastião dos Anjos (que no final são a mesma rua) que recebem o tráfego desviado da Avenida da FEB pela rua Vereador Abelardo de Azeredo, para chegar até a Alameda Julio Muller, mais parecem um campo de guerra. :/
Sitevip Internet