Notícias / Copa 2014

15/07/2014 - 18:40

Avião da seleção argentina faz voo de 360º para saudar torcedores

Sportv

 A chegada da seleção argentina a Buenos Aires contou com uma manobra especial do avião onde se encontrava Messi e cia. O piloto pediu permissão à torre de controle para realizar um giro de 360 graus sobre a Avenida Ricchieri, na qual milhares de torcedores esperavam a equipe, vice-campeã mundial ao perder para a Alemanha na decisão da Copa do Mundo.

- Autoriza-me a fazer um sobrevoo em Ricchieri e fazer um 360 nesse local? Estamos com a seleção a bordo e está muito cheia a avenida Ricchieri - disse o comandante.

No avião, havia a frase "Obrigado, Argentina". Após o pouso, os jogadores foram para o prédio da federação argentina de futebol e se encontraram com a presidente Cristina Kirchner. Uma recepção que estava marcada para acontecer no Obelisco, ponto turístico da capital, foi cancelada por medida de segurança.

Prêmio a Messi questionado

Vencedor do prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Lionel Messi surpreendeu os argentinos ao ser agraciado com a "Bola de Ouro" da Fifa. Segundo o correspondente William Kayser, os conterrâneos esperavam ver o goleiro alemão Neuer dono do título.

- Falam que a Bola da Fifa é da mesma patrocinadora do Leo Messi. Claro que tem aquela surpresa, não que tenha sido ruim, mas os argentinos ficaram sem entender, imaginavam que seria o Neuer - disse.

A Revista "El Gráfico" lançou uma edição especial a cada partida da Argentina no Mundial. Nas quatro primeiras, até as oitavas de final contra a Suíça, a capa foi para Lionel Messi. A partir das quartas, contra a Bélgica, o craque caiu de rendimento até a decisão, contra a Alemanha, quando também teve seu brilhantismo em baixa.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet