Notícias / VLT

20/03/2014 - 16:38

CAB Cuiabá termina reparo de rede rompida pelo Consórcio VLT

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

CAB Cuiabá termina reparo de rede rompida pelo Consórcio VLT
A rede de água da CAB Cuiabá que foi rompida por conta das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foi consertada na manhã desta quinta-feira (20), segundo informa a assessoria da empresa. O sistema faz abastecimento do prédio da Receita Federal, na avenida Historiador Rubens de Mendonça - avenida do CPA.

Veja mais:
Revoltada, população faz pichações em tapumes de obras do VLT; fotos
Deputado critica falta de planejamento e secretário rebate: “A chuva foi além do esperado”

Segundo a assessoria da CAB Cuiabá o problema aconteceu por conta das obras de implantação do VLT, na avenida do CPA: “Nós tivemos um problema que foi ocasionado pelo Consórcio VLT. O rompimento aconteceu em uma rede de 60mm e não na adutora”.

Ainda segundo a empresa esta rede sai da adutora e manda água para os prédios que ficam na avenida Juliano Costa Marques, ao lado do Shopping Pantanal. Os prédios da Receita Federal, Grande Templo e alguns condomínios são abastecidos por este sistema e acabaram ficando com o fornecimento prejudicado.

O trabalho de reparo foi finalizado na manhã desta quinta-feira (20), na parte da manhã, por volta das 10h. Como foi necessária a interdição de parte da avenida o trânsito ficou intenso no local no período matutino.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Carlos Nunes, em 21/03/2014 às 10:17
Gostaria que a CAB divulgasse Quanto ficou o Custo desse reparo? De reparo em reparo, podemos fazer um Relatório final sobre a Devastação da Cidade, aonde avenidas inteiras, ruas, calçadas, canos, adutoras, rede de esgoto, redes de energia e telefônica, e muito mais, que...ERAM PATRIMÔNIO PÚBLICO, existente, consolidado, estão indo pró espaço, destruídos por máquinas, tratores, etc, Tem que elaborar a Contabilidade do Prejuízo, centavo por centavo, tintin por tintin. Quantos Milhões ou Bilhões de reais vai ficar essa conta no final? Dependendo do Quanto(?) podemos calcular o índice da incompetência. Como Gastar Muito Mal o Dinheiro Público. Ou Como com essa Dinheirama toda, poder-se-ia fazer MUITO MAIS E MELHOR.
Sitevip Internet